quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Onde encontrar auxilio para blogueiros?

Como encontrar auxílio nas horas difíceis do aprendizado como blogueiro? Como saber o que fazer e que atitude tomar no momento de complicação? A quem recorrer quando se quer aprender sobre o processo de blogar e não sabemos de ninguém que possa nos ajudar? Ou ainda, podemos saber de alguém, mas esse alguém não responde nosso contato?

Estava trabalhando e meditando sobre este assunto e me lembrando do quanto sofria as vezes quando surgiam muitas dúvidas cruéis e eu passava muitas dificuldades sem saber o que fazer e a quem perguntar. Se você já passou por isso, sabe como é difícil enfrentar estes momentos que chegam até mesmo ser decisivos para nossa carreira como blogueiro e nosso blog.

Pensando em tudo isso é que o Processo Blogs foi criado. Para atender as necessidades reais dos blogueiros novatos e também enriquecer o conhecimento dos mais velhos na blogosfera. Não é meu objetivo se pronunciar o mestre da matéria sobre blogs, mas posso transmitir conhecimentos comuns aos blogueiros mais experientes e algo exclusivo que é minha experiência pessoal nesta área.

Aberto a Perguntas

Mas não é propriamente nisso que quero me deter nesta postagem. Na verdade quero anunciar que gosto muito de trabalhar com meus leitores e estar sempre de plantão às dúvidas deles e respondo com prazer. E quero trabalhar aqui no Processo Blogs da mesma maneira que em outros blogs meus.

Estou deixando em aberto a página de contato para que você possa pedir ajuda nestes momentos de solidão com seu blog. Não se preocupe, pois não farei pouco caso de seu apelo e nem serei omisso no que declarar aqui; envie sua dúvida e estarei respondendo prontamente no prazo máximo de 24 horas (salvo casos extras).

Pergunte o que quiser; desde que esteja dentro do assunto "blogs". Diariamente olho meus emails e checo comentários em meu blog para atender meus leitores. Por isso farei sempre o possível para responder suas dúvidas e ajudá-lo no que precisar e sentir dúvidas. Basta acessar a página de contato. Se quiser fazer isso agora, basta clicar aqui.

Conclusão

De minha parte não se considere mais sozinho(a), pergunte e eu respondo. Se for preciso pesquisarei profundamente, mas trarei a resposta aqui no Processo Blogs.

E então, vamos começar? Está a fim de perguntar alguma coisa relacionada a seu blog ou a ser um blogueiro? Fique a vontade...

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.