domingo, 13 de novembro de 2011

Templates grátis para usar no Blogger

Templates personalizados de graça para seu blog do Blogger; foi minha palavra e agora estarei cumprindo para você que não se contenta apenas com os modelos disponíveis na plataforma do Blogger.

Em postagem anterior eu ensinei você a usar os templates do próprio Blogger e depois a instalar os templates personalizados. Agora estarei mostrando alguns modelos destes templates para que você possa fazer o download e instalando em seu blog sem complicações.

Desta vez estarei postando apenas alguns modelos para que você possa escolher, mas no decorrer de nosso tempo juntos aqui no Processo Blogs estarei postando mais templates para que você possa estar baixando e usando a vontade.

Templates Personalizados para Download

Para visualizar o template em funcionamento antes de baixar, basta clicar no botão "Visualizar" e se gostar, clique em "Download".

Gator Newsletter - Modelo simples para notícias e outros.



Vídeo Blogger - Ideal para quem lida com vídeos na internet.



Dark Edition




Vuidon


Charming



Estes são apenas alguns modelos de templates para você estar olhando e baixando se gostar. Estarei postando muito mais no Processo Blogs. Não perca, pois estarei postando também sobre versões mais funcionais e profissionais ainda.

Conclusão

Se você ainda não colocou um template em seu blog, poderá testar os que postei aqui e usar sem pagar um centavo por isso. Basta clicar em "Download" e depois instalar em seu blog. Todos os templates acima servem para serem usados no Blogger.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.