segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo painel do Blogger será implantado

Quando acontecerá a estréia geral do novo painel do Blogger definitivamente?

O Blogger vem realizando mudanças cada vez melhores no seu painel e só agora nestes últimos dias começaram a anunciar de vez a inauguração do novo painel. Aqui no Processo Blogs já adiantei todos os recursos do painel e para que servem cada um deles.

Mas o objetivo desta postagem é anunciar as últimas boas novas da equipe do Blogger para todos os blogueiros de plantão em primeira mão.

Novo Painel será Implantado

Inicialmente o novo painel foi atualizado apenas para alguns blogueiros, e outros para acessarem teriam que entrar pelo endereço do Blogger in Draft, mas desta vez será liberado geral para todos os blogueiros usuários do Blogger.

O novo painel será implantado pelas próximas semanas. Mas calma, pois o antigo não será banido de vez; apenas exposto em todos os blogs aparentemente, mas se você ainda não se adaptou ou sente muitas dificuldades em usar o novo, ainda poderá recorrer ao antigo na opção "Voltar para a interface antiga". E se quiser dar mais um espiadinha no novo, basta clicar em "Experimente a interface atualizada do Blogger".

Caso você se interesse pelo novo painel e queira conhecer mais, basta clicar no link "Saiba mais sobre a nova aparência do Blogger". Ou assista ao vídeo nesta postagem (em inglês):





Aí esta a novidade anunciada pela equipe do Blogger. Não se assuste se de repente for acessar seu painel e topar com o novo painel estabelecido, não é a ditadura novamente; você terá toda liberdade para trocar de interface quando quiser.

Conclusão

Eu particularmente acompanhei as mudanças realizadas no painel do Blogger e gostei muito, mas cada um tem a sua opinião pessoal e tem direito de pensar o que quiser.

Em falando nisso, você já tem uma opinião formada sobre o novo painel do Blogger? O que você acha que melhorou e/ou piorou? Gostaria de ouvir sua opinião.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.