Contato

Caso sinta a necessidade de entrar em contato com o autor do blog, basta usar os meios publicados nesta página.

Não use esta página para comentários sobre postagens. Para comentar sobre postagens, use o local de comentários logo abaixo das postagens do blog.

Nesta página estão os meios mais comuns de você encontrar o autor do blog para amizade, assuntos referentes ao blog de uma forma geral como problemas, links quebrados, falhas e afins; pedido de conteúdo, sugestões gerais, elogios e reclamações. Toda esta lista esta voltada principalmente para o blog.

Redes Sociais

Orkut - Solicite amizade.
Facebook - Curta e solicite amizade.
Twitter - Siga e acompanhe os tweets.
LinkedIn - Seja parceiro de negócios.
Orkut - Solicite amizade.
Google + - Visite minha página.

Na maioria das redes você encontrará o título Ricardo Arts no perfil. Para enviar e-mails basta clicar nos e-mails fornecidos abaixo e obterá sua resposta dentro de 24 horas.

Gmail - ricardoarts01@gmail.com
Hotmail - ricardoarts02@hotmail.com

Fale conosco via Skype
Adicione no Skype
Envia mensagem de voz via Skype

  Formulário de Contato

Para assuntos de rápida comunicação use o formulário de contato abaixo. Mas só use para assuntos citados aqui nesta página. Use cada meio para seu fim.


2 comentários:

  1. Oi, será que vc podia fazer um tutorial explicando como colocar caixa de comentários no blogger? Não sei por que as pessoas não conseguem comentar no meu blog e eu não consigo descobrir o problema :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiele! Eu precisava saber se seu problema é só configuração ou de template amiguinha... Você usa qual plataforma? Blogger, Wordpress, Tumblr?

    Talvez seja só configuração, ou problema mais complicado. Preciso de mais detalhes antes de escrever um artigo com a solução. No aguardo...

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.