sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cartões de Realizações da Google no Adsense

Feliz demais!
"1.000.000 visualizações alcançadas no AdSense!" Foi um aviso inesperado e impressionante (para mim) que recebi da Google! Entrei como faço frequentemente em minha conta para avaliar os ganhos e vi uma mensagem diferente na minha página inicial alertando que atingi até 2014, 1.000.000 de visualizações dentro desse período. Fiquei impressionado e contente pela parabenização.

Você que é blogueiro já recebeu uma mensagem de gratidão como essa em sua conta do Adsense? Eu fui conferir um pouco mais de informações sobre o porque estava recebendo estes parabéns e cheguei até uma página explicando melhor o que estava acontecendo e resolvi compartilhar com aqueles que não leram; perderam estas informações de vista ou ainda não visualizaram em sua conta esta mensagem.

Cartões de Realizações do Google Adsense

A exibição de um cartão "Realização do Google AdSense" na sua Página inicial, significa que você acabou de ultrapassar um grande marco no histórico da sua conta. Parabéns!

As realizações do Google AdSense são uma forma divertida de celebrar eventos importantes da sua carreira no Google AdSense, como alcançar 100.000 impressões de anúncios ou veicular sua milésima impressão de anúncio em um tablet ou celular, entre outros. Sempre que você recebe um cartão, ele é exibido na sua página inicial por um tempo limitado e expira automaticamente.

Ou seja; nada mais é que uma forma de incentivar blogueiros lhes mostrando seu grande desempenho ou "marco-histórico" no Google Adsense. Nada que vai te empobrecer ou enriquecer com relação aos ganhos de seu blog; mas com certeza, qualquer um se sente bem em receber os parabéns por uma conquista; por mínima que seja.

Lição de Conquista para Blogueiros

Já atingiu algum marco histórico com sua conta do Adsense? Eu espero que sim; mas se não atingiu ainda; recomendo que se anime e tente se manter online e perseverante para não só conquistar selos da Google; mas realmente muita experiência e é claro, dinheiro com seu blog.

Claro que apesar de parecer um simples selo de contagem com uma parabenização sem recompensa; mas no fundo, no fundo; me traz as lembranças de minha jornada como blogueiro e de como ralei para chegar até estes meus degraus desse sucesso que atualmente possuo na internet. Foram anos e anos criando; organizando; perdendo; mudando; acertando; errando; desistindo; relutando; madrugando; desanimando; ganhando e solitário para poder atingir esses números e seguir avante.

É uma boa aproveitar este selo com essa conquista para deixar essa mensagem de ânimo a todos os meus amigos blogueiros de plantão; por que tenho visto tantos blogs abandonados; sem atualizações a anos ou meses e outros que já nem existem mais. Excetuando-se alguns casos; muitos deles fracassaram porque seus donos não se organizaram; não persistiram e desistiram no meio do caminho...

Não faça isso! Atinja 1.000.000 visualizações e depois alcance 2.000.000 e assim por diante! Não importam os selos com mensagem de parabenização e sim as doces lembranças de quem é guerreiro ou guerreira e perseverou até atingir essa conquista; mesmo sem nem mesmo a objetivá-la. Comigo aconteceu assim e confesso que estou muito orgulhoso de mim mesmo e ainda mais motivado a atingir as 2.000.000 visualizações!

"Simbora" blogar mais uns quilômetros pela frente e granjear selos da Google? Assine nossas atualizações;não perca os próximos artigos e comente sobre o tema em questão.







Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

16 comentários:

  1. Haha, acabei de receber esse cartão (de mil impressões) e vim ver quais mais existiam. Fique inexplicavelmente feliz com o feito. Agora é seguir em frente e conseguir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia maravilhosa Matheus! É inexplicável mesmo, mas gratificante. Você não ganha uma medalha ou recompensa física por isso, mas é bom receber uma notícia dessas que nos deixa motivados. Parabéns pela conquista e vamos conquistar mais e mais! Urruu!

      Excluir
    2. eu tbm consegui 10 mil

      Excluir
    3. Meus parabéns! Desejo sucesso! É isso aí!

      Excluir
  2. Recebi hoje este cartão de 10.000 visualizações e numca imaginei q existisse isto e derrepente em um dia tive 600 views que pra mim com
    um blog no inicinho e otimo ai indo conferir se me rendeu algo no adsense recebo estes parabens... O google e mestre em incentivar o trabalho msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gieves! Fico feliz por seu sucesso! Creio que todos os blogueiros serão surpreendidos com estes cartões porque é realmente uma novidade da Google e esta dando certo; porque isso realmente nos dá certo orgulho pessoal e nos faz querer ir bem mais além. E vamos que vamos! Obrigado por comentar!

      Excluir
  3. Acabo de atingir esse marco, recebo algo com isso, ou e apenas algo simbólico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu caro Vinicius! Infelizmente é só reconhecimento da parte deles pra encher nosso ego mesmo...

      Excluir
  4. Eu recebi o meu hoje tou feliz que conseguindo que alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por comentar amigo! Fico feliz por sua conquiste! Sucesso e abraço!

      Excluir
  5. Acabei de receber também esse selo Realização no Google AdSense

    Impressões de anúncios para todo o período:10.000
    Bom demais!
    Que venham outros selos pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo! Obrigado por ler e comentar e fiquei sinceramente feliz por sua conquista! Que venham ais mesmo! Parabéns!

      Excluir
    2. O bom é que eles botam fé na gente, guerreiros e guerreiras publishers !

      Excluir
    3. Com certeza! E que venham mais conquistas pela frente! Desejo sucesso a todos!

      Excluir
  6. Tenho uma canal no Youtube com pouco mais de 3 milhões de visualizações e 6 mil inscritos. Entrei na minha conta do Google Ads hoje e me deparei com isso lá (Impressões de anúncios para todo o período: 1.000.000) e vim procurar saber do que se trata, encontrei seu blog explicando o que era aquilo e agora estou ciente kkk.. Ótimo blog amigo, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raapha! Fico feliz em ter ajudado a esclarecer sobre o assunto e muito obrigado por ler e comentar! Parabéns pela conquista merecida! Sucesso pra ti! Deus abençoe!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.