terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cursos 24 Horas - Aperfeiçoamento para Blogueiros

Cursos Online - Cursos 24 Horas

Existe blogueiro que não tem curso de informática? Com certeza!

Infelizmente existem pessoas que inciam na carreira com blogs, mas mal dominam os fundamentos da informática, segurança na internet, digitação e outros quesitos necessários para se produzir melhor e ficar livre de embaraços.

Isso acontece muito devido a inclusão digital que permite que muitas pessoas possam ter acesso a um computador com facilidade e principalmente ao acesso a internet. Não estou criticando, mas expondo de onde surge este tipo de situação entre blogueiros.

Pensando nisso, achei por bem auxiliar estes blogueiros a crescerem na carreira e se aprimorarem através dos artigos publicados aqui e também de cursos recomendados aqui. É por isso que estarei apresentando o site do Cursos 24 Horas, onde você poderá fazer bons cursos voltados para o que deseja: ser um blogueiro profissional.

Cursos Online na Área de Informática




Cursos de Auxílio para Blogueiros

Certamente que não existe ainda um curso específico para blogueiros devido a complexidade e abrangimento da área, mas o Cursos 24 Horas oferece muitos cursos bons que podem auxiliar em muito os blogueiros e também seus blogs. Veja os cursos mais requisitados para esta área:

Os cursos são muito em conta e você poderá fazê-los em casa e no horário que bem entender. O melhor de tudo é que seu certificado terá validade em todo o território nacional brasileiro. Ou seja, dá até para conseguir um emprego por aí.

Se quiser saber mais detalhes sobre os cursos contidos nesta postagem, basta clicar nos links "Detalhes", embaixo de cada curso; caso queira se matricular clique em "Matricule-se".



Conclusão

Não adianta, se quiser realmente um bom blogueiro é preciso investir em si mesmo e em seu blog. Cursos de domínio de sistema operacional, segurança na internet, programas de criação e edição de elementos para a web e linguagem HTML são essenciais para quem quer lidar com blogs sem muita dor de cabeça.

Cursei dois anos em uma escola de informática de minha cidade quando ainda não existia essas mordomias e acredite foi muito bom (porém um tanto árduo); imagine poder fazer os mesmos cursos que fiz bem confortável em sua casa, sem horário estipulado ou locomoção debaixo de sol ou chuva?

Quer ser um blogueiro profissional no que fizer? Invista em você!

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.