quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Wordpress.com - Visualizar posts recém publicados

Atualizações Wordpress
Eu sei que existem uns poucos blogueiros que possuem blog, escrevem no mesmo, mas não curtem ler nada. Parece até absurdo e contraditório, mas realmente é uma verdade.

Para todo blogueiro a leitura é como seu combustível que fará com que suas idéias funcionem e haja mais e mais inspiração para novos artigos. Por isso acompanhar o trabalho de outros blogueiros é uma excelente dica.

O Wordpress já vem com um recursos excelente quase semelhante ao do Blogger. A diferença é que para acompanhar artigos de outros blogs no Blogger é preciso seguir esse blog. Já no Wordpress há um lugar onde todas as atualizações mais recentes já aparecem automaticamente.

Posts Recém Publicados

São atualizados sempre os artigos e cada vez que blogueiros que usam a plataforma, atualizam seu conteúdo, o site detecta automaticamente e mostra numa página em sua conta.

Quer saber onde acessar essa sessão e ficar muito mais informado e inspirado? Então siga os seguintes caminhos e logo chegará lá:
  1. Acesse a plataforma clicando aqui;
  2. Faça login e clique no link do menu "Recém-Publicado";
  3. Você verá diversos artigos recentemente publicados.
Você ainda pode organizar o modo de visualização desses artigos como lista ou grade. Como eu já havia esclarecido, esses artigos são atualizados periodicamente conforme novos vão sendo publicados.

Claro que olhando por certo ângulo isso é muito benéfico, já que seus artigos aparecendo nessa galeria também podem chamar muito a atenção de outros leitores que usem a plataforma também. Isso pode aumentar o fluxo de pessoas lendo seus artigos.

É um recursos bem benéfico também para você mesmo usar como um jornal para acompanhar muitas notícias que são publicadas pelo mundo por blogueiros. Não só deixando você informado, como também inspirado para escrever sobre muita coisa relacionada ao que aborda em seu blog.

Não deixe de conferir os próximos passos emocionantes de exploração dessa plataforma que é um mistério e complicação para muitos blogueiros novatos. Vamos desvendar todos os mistérios possíveis de como funciona e como usar o Wordpress.

Se você é blogueiro nessa plataforma, não pode perder nossas atualizações que são constantes. Até o próximo artigo!



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.