sexta-feira, 25 de julho de 2014

uCoz - Construtor de sites grátis

uCoz
Não só site; mas também blogs, lojas virtuais; páginas pessoais, empresariais e mais! Sem contar as muitas ferramentas disponíveis no site e facilidade de uso. A uCoz é realmente uma empresa que fornece muitas opções para quem trabalha na web e como todas as demais empresas; oferece planos de variam de grátis a $10.00 por mês.

Para quem tem desejo de criar um site e investir online; com certeza deve tanto considerar os investimentos. Mas investir em sites hoje em dia já não é tão complicado; pois antigamente se usava demais contratar e solicitar serviços de programadores e designers web para poder construir um site e ajustar tudo até o funcionamento total do mesmo. Mas atualmente tudo mudou e empresas trabalham mesmo em cima da facilidade e na variedade de recursos para construir sites rapidamente e com facilidade; pagando as vezes somente pelo domínio e hospedagem.

Achei a uCoz, realmente muito interessante e gostaria falar um pouco sobre essa empresa e suas vantagens para quem quer crescer e levar seus projetos adiante. Quer saber minha opinião de primeira vista? Achei super demais a organização; layout do site e a quantidade de recursos que a empresa disponibiliza para seus clientes.

Para começar vou deixar um vídeo (em português) explicando basicamente o que a uCoz pode oferecer para você que deseja criar seu site; loja e mais. Assista:


Sim, o plano gratuito é REALMENTE gratuito: não há taxas escondidas, não há limite no tempo que você pode usar o site gratuitamente, não há limites para o conteúdo da sua página. O uCoz cobra apenas por funcionalidades extras, necessárias para fins específicos.

 Ao contrário de muitos anúncios camuflados onde você encontra propagandas enganosas e depois percebe a armadura que pisou. Para que fique mais inteirado sobre como funcionam os preços na uCoz, dê uma olhada na imagem abaixo:
Preços e planos da uCoz

Estas são apenas informações básicas e iniciais sobre a uCoz. Achei os recursos bem eficientes e interessantes mesmo e decidi publicar mais sobre eles em diversos artigos; por isso fique de olho nas novidades, pois ensinaremos passo a passo como se cadastrar; criar seu site e mais.

Se você já gostou da uCoz apenas vendo o vídeo e os preços; com certeza vai se interessar ainda mais quando ver em detalhes outras informações interessantes. Tenho certeza que muitos blogueiros empreendedores vão tirar bastante proveito desse criador de sites e mais. Até o próximo artigo e deixe sua opinião sobre a uCoz. Quer visitar o site da uCoz? Clique no link abaixo:







Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Boa dica achei interessante a empresa, mas precisei criar meu site e não tinha tempo nem conhecimento então preferi contratar o serviço. Além que o resultado final ficou muito superior do que se eu mesmo tivesse feito, para quem interessar também quero indicar a empresa www.e-vendasbrasil.com.br pois acredito que nem todos tem tempo para criar o próprio site como eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Pedro! Obrigado pelo comentário e por indicar esta empresa para os amigos leitores. Realmente nem sempre os resultados são como desejamos; já que os recursos são bem limitados e por isso pode faltar alguma coisa e para pessoas que tem sua vida cheia; não é tão fácil de se criar um site.

      Eu avaliarei esta empresa que indicou no comentário e posso publicar um artigo sobre a mesma aqui. Abraço!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.