sábado, 16 de fevereiro de 2013

Horário de verão - Atrase o relógio e adiante o blog

Horário de Verão
Nós blogueiros devemos estar de olho em tudo que possa nos interessar e eu andei ouvindo sobre a mudança de horário por aqui boa parte do dia e só a noite me caiu a ficha sobre o que nesse assunto interessa para nós blogueiros.

Nessa correria que muitos tem que fazer todos os dias trabalhando e blogando, sempre acontece do cansaço e do sono vencer e acabarmos passando um dia sem atualizações.

Mas essa noite de mudança de horário é bem benéfica e ajuda a tirar o atraso no trabalho com as atualizações.

Atualizando o seu Blog


Para quem vive uma vida louco como eu e bem corriqueira por atirar para todos os lados, por assim dizer, poderá com uma hora de vantagem deixar seu blog em dia com as publicações.

O meu ritmo com as publicações é diário e se pulo um dia sequer já me sinto incomodado e incapaz. Corro o quanto posso e suporto o máximo possível o sono, só pra poder deixar tudo em ordem; mas infelizmente as vezes me curvo ante o sono ou outros compromissos que não me deixam dispensar atenção e acabo me enrolando todo.

Mas com esse atraso no relógio, já posso adiantar o meus blogs. E acredite ou não, foi justamente o que fiz, pois já estavam com um dia de atraso pelo muito trabalho em minha empresa. Agora ficarão mais uns dias adiantados.

Sem contar que tive mais essa inspiração para poder escrever esse artigo! Portanto aqui vamos nós para um novo horário onde o dia fica mais longo nas e mais curto no dia. Entendeu alguma coisa?

Em horas o dia ficará mais grande e no tempo escurece mais rápido. É isso aí, espero que tenha aproveitado a mudança de horário, porque aproveitei!




Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.