domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desista de seu blog agora mesmo!

Este é o fim
Não estou brincando, o assunto é sério mesmo. Pare com esse projeto detonado agora mesmo enquanto é tempo! Antes que tenha fortes dores de cabeça e tenha que para mais adiante de qualquer forma.

Existem pessoas que por falta de informação ou mesmo orgulho, começam um blog sem metas, projeto ou mesmo um motivo nobre e acabam criando um bicho de sete cabeças. Realmente um blog sem nexo, estruturalmente desalinhado e pesado e ainda com artigos copiados ou horríveis de se ler pelos erros exagerados e falta de assunto.

O pior é seguir em frente com gana por ganhar dinheiro a todo custo enchendo o blog de publicidade e sem noção alguma de nada quer ganhar dinheiro até mesmo com gambiarras. Situação triste...

Recomece Novamente

É duro para um orgulhoso  ler algo assim, pois se acha o  dono da razão e trata outros blogueiros como se fossem inferiores a ele e seu conhecimento é bom. Mas no fundo sabe que não sabe nada e carece de conselhos e idéias para melhorar seu blog (se é que ainda haja salvação para ele).

Se você realmente reconhece que seu blog esta mesmo sendo uma dor de cabeça, e que começou mal já desde o nome ou mesmo na ideia. Chegou o momento de tomar uma séria decisão de parar, excluir seu blog e apenas salvar o que for importante.

Então recomece aprendendo com quem já sabe e tem certa experiência com blogs. Acredite isso é um processo contínuo e sempre será. Desde o primeiro criador de plataformas de blogs até hoje, todos seguem modelo em tudo como ideias, composição de artigos e mais.

Não sou um expert na matéria de blogs, mas tenho minhas experiências e quero sempre ajudar quem precise. Por isso aqui no Processo Blogs você encontra dicas e tutoriais desde o básico até o mais complexo sobre o processo de se tornar um blogueiro e administrar seus blogs.

Aqui no Processo Blogs você aprende sobre como criar seu blogs, administra-lo, monetiza-lo e ainda resolver possíveis problemas com ajustes em HTML.

Não se chateie pela dureza das minhas letras, mas realmente chega um ponto crítico que realmente constatamos que só estamos tendo dores de cabeça com nosso blog e mais nada. É preciso ter um senso crítico forte e recomeçar vendo a situação.

Isso para despertar você a criar realmente um blog de sucesso e que atinja suas metas e gere resultados que você deseja. Já teve algum blog que te causou excesso de frustrações? Acredite, eu já tive e por várias vezes pensei em mandar ele para o espaço, mas consegui contornar a situação.

Mas houve outro projeto que realmente ficou sem sentido de vez e mandei ele para o além...


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.