sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como ganhar dinheiro com seus artigos

Escrevendo Artigos
Ganhar dinheiro com seu blog é um assunto bem expansivo e engloba o blog de uma forma geral, mas  eu quero ensinar você a como ganhar dinheiro com seus artigos. Ou seja as diversas formas de se ganhar dinheiro escrevendo artigos.

Parece ser um assunto simples e que dispensa um artigo como este, mas não é bem assim. Você verá que existem muitas formas realmente de se ganhar dinheiro com seus artigos apenas e ganhos consideráveis.

Claro que para isso é preciso esclarecer que você deve ter o domínio na matéria que escrever e também ser cauteloso em produzir artigos com muita informação e poucos erros. Pois isso afeta nos seus ganhos no final.

Formas de Ganhar Dinheiro com Artigos

Existem algumas bem mais destacadas e que você poderá estar aderindo ou colocando em prática e já começar ganhar dinheiro. São elas:

1- Artigos Pagos -  Você pode escrever artigos para sites que pagam você justamente para isso, só para escrever. Mas estes são sites onde você escreve quando quer e ganha se seus artigos forem aprovados. Um exemplo de ganhos neste sentido é o Artigo Mundo.

2- Escritor - Também existem empresas que contratam pessoas para escreverem sobre matérias específicas em colunas de jornais ou sessões de informação em sites. Geralmente pode-se trabalha como freelancer ou registrado nessa empresa.

3- Artigos Monetizados - É o famoso método tradicional onde você monetiza seus artigos das melhores formas possíveis e ganha com publicidade em anúncios de plataformas como Google Adsense, Boo-Box e outras.

4- Publi-Editoriais - São artigos onde você escreve uma resenha para apresentar algum produto ou serviço de uma empresa na internet.

São excelentes formas de ganhos e cada uma delas gera seu nível de rendimento, mas é claro que algumas precisam de outros fatores para funcionar bem como alto fluxo de visitas e o que já citei: qualidade nos artigos; pois é isso que prende os leitores, chama a atenção das empresas e puxa o lucro para você.

Você sabe mais algum métodos de se ganhar dinheiro apenas com seus artigos? Fique a vontade em citar nos comentários.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.