sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quando procurar hospedagem profissional?

Hospedagem Profissional
Trabalhar com hospedagem profissional é muito essencial para quem já tem um blog com grande fluxo de pessoas visitando todos os dias e isso já começa a pesar e causar panes e bugs para os leitores que tentam acessar seu blog.

A maioria dos blogueiros começam por baixo, com plataformas gratuitas como o Blogger, Wordpress.com e   Tumblr. Mas sempre que esses blogueiros possuem determinação e querem realmente crescer e conseguem; com certeza uma hospedagem profissional será uma necessidade.

Neste artigo vou falar um pouco sobre o assunto e indicar alguns serviços de hospedagem profissionais que você poderá estar lendo informações, conhecendo melhor e contratando.

Vantagens de Serviços de Hospedagem

As vantagens são bem numerosas e realmente vale a pena investir. Em serviços de hospedagem você conta com domínio personalizado incluído no pacote de serviços, templates para seu site ou blog, painel configurável e fácil de lidar, ótimos preços e privacidade maior.

Um exemplo são arquivos que você costuma publicar nas plataformas gratuitas. Geralmente esses arquivos ficam expostos e se forem imagens vão para a enorme galeria como a do Google Search. E isso dependendo da situação não é nada bom. Principalmente em casos de trabalhos de sua autoria.

Os preços são sempre viáveis e variam conforme o pacote que queira adquirir. Quanto mais profissional for o seu blog, melhor terá que ser o serviço e pacote de ferramentas.

Algumas empresas chegam a oferecer domínio personalizado e templates para os clientes. E isso com certeza é muito vantajoso.

O painel não é complexo de configurar e usar e a maioria das empresas do ramo de hospedagem oferecem suporte aos clientes até se adaptarem ao serviço e suas ferramentas.

Algumas Empresas de Hospedagem


Vou passar os links dos posts já publicados aqui no Processo Blogs com várias opções para você comparar e escolher:

* A Hosting oferece serviço de hospedagem gratuita para seus clientes com alguns recursos, se o cliente gostar, poderá contratar melhores planos com mais recursos. É um opção bem atrativa para quem gosta de começar bem economicamente.

Escolha o seu e se é o momento, não hesite em contratar a serviços profissionais de hospedagem, ou você poderá perder visitas e assim, dinheiro com os bugs no serviço gratuito que usa.



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.