quarta-feira, 7 de março de 2012

Tumblr - Como criar um novo blog

Já possui um blog no Tumblr mas quer criar outro blog sobre outro tema?  Não se preocupe que é a coisa mais fácil de se fazer nesta plataforma. Os passos de criação de seu primeiro blog já ensinei aqui com ilustrações e tudo mais.

Nesta postagem vou mostrar onde e como criar um novo blog no Tumblr para que você possa não somente criar um, mas dois, três e quantos precisar ou querer.

Para fazer isso é preciso somente que você já tenha seu blog na plataforma. Confira como é fácil realizar este procedimento com facilidade.



Criando um novo blog no Tumblr

Para começar a criar seu novo blog, basta fazer login em sua conta e seguir os passos abaixo:

1. Localize em seu painel um ícone com um sinal de "+" e clique sobre ele para abrir o painel de criação do novo blog. Observe o painel na imagem abaixo:

Este é o painel de criação de novos blogs do Tumblr
2. Preencha os campos necessários como título do blog, url e se irá usar uma senha individual para este blog ou não. Se for usar, marque a caixinha; se não deixe-a sem marcar. Depois clique no botão "Create Blog" para finalizar a criação.

Todas as vezes que você fizer login no Tumblr irá ver seus blogs listados no painel. Veja a imagem abaixo com o blog de testes que criei:

O blog aparece no painel de sua conta no Tumblr
Muito fácil não é mesmo? Sem complicação ou muitas informações para se preencher.




Conclusão

Agora você poderá criar quantos blogs no Tumblr precisar; mas use sempre o bom senso e crie blogs apenas com objetivos genuínos e nunca por mera curiosidade e por criar somente.

O que você achou do sistema de criação de novos blogs o Tumblr?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.