segunda-feira, 19 de março de 2012

Ausência no Blog por uma semana

Olá pessoal, desculpem pelo breve sumiço. Estou vivo e com saúde graças a Deus; estava apenas dando uma respirada para me empenhar em um de meus blogs que precisava de uma atenção mais minuciosa e e resolvi não esperar mais e colocar as mãos na obra o mais cedo possível.

E como trabalho sozinho nesta empreitada, resolvi dar uma organizada no blog Ricardo Arts; pois o mesmo precisava de um trato a nível de muitos níveis, como template, navegação, identidade e mais.

Por esse e outros motivos pessoais é que estive ausente por quase uma semana sem postar nada; mas já estarei retomando o pique e logo, logo estreando as mudanças no blog Ricardo Arts e divulgarei aqui alguns posts interessantes relacionados às manobras que usei para deixar meu blog mais bonito e funcional.

Desculpem mais uma vez pela ausência. Prometo compensar com mais artigos aqui no Processo Blogs. A jornada é pesada e o tempo chega a ser espremido por aqui, mas vou manter o pique com as novidades ok?

Obrigado pela compreensão e não deixem de acompanhar os posts que virão pela frente. Até mais.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.