terça-feira, 20 de março de 2012

5 Dicas ser um blogueiro em constante desenvolvimento

Muitas pessoas quando começam a mergulhar no mundo dos blogs, acabam desistindo ou prosseguindo na carreira e se dando bem no final das contas.

Mas para se dar bem, é preciso alguns atos no decorrer do tempo como blogueiro que são imprescindíveis para qualquer que deseje ganhar dinheiro com seu blog e mais do que isso, ter um blog conceituado e bem lido por muitos.

Neste artigo vou ensinar alguns passos que você poderá estar dando para atingir o sucesso como blogueiro e vencer muitas barreiras e adversidades comuns na trajetória sua e de seu blog.

Tenho certeza que se considerar as dicas que estarei passando aqui, você conseguirá ir muito longe com seu blog.


Evolução Constante é Preciso

Se você já passou a fase do agito e do modismo, já deve ter percebido que ser blogueiro não é tão legal e nem muito menos Fashion; mas sim que exige compromisso e dedicação.

Veja o que todo blogueiro deve considerar para sempre estar em evolução e nunca travar as engrenagens do processo de blogar, ficar na mesmice ou abandonar o barco:
  1. Determinação - Como já citei acima, primeiro de tudo é preciso abandonar a ilusão de ser blogueiro por que outros são e saber realmente se é isso que você quer e tem condições de ser até o fim.
  2. Compromisso - Quer ter um blog que evolui e ser um blogueiro que cresça cada vez mais? Procure ter compromisso com seu blog e cuide bem dele em tudo quanto diga respeito a blogar: Otimização, Navegabilidade, SEO e outros detalhes importantes.
  3. Capacitação - Não invista somente em seu blog, mas em você também. Participe de outros blogs lendo artigos, leia revistas sobre o assunto, faça cursos relacionados ao processo de blogar e o que for preciso para se tornar cada vez melhor no que faz.
  4. Profissionalismo - Não fique apenas na simplicidade de uma plataforma de blogs, mas quando tiver condições invista dinheiro em hospedagem profissional, domínio próprio e layout pago. Tudo isso é evolução também.
  5. Desenvolvimento - Procure sempre aprimorar sua visão de evolução e mantenha constante desenvolvimento em sua carreira de todas as formas possíveis.
Se fizer isso constantemente sem hesitar, com certeza irá se dar bem e até ganhar muito dinheiro com seu blog. Infelizmente muitos são inconstantes e acabam desfalecendo, relaxando e desgostando da jornada diária e abandonam seus blogs.



Conclusão

Existem muitos detalhes dentro destas dicas que citei que estarei tratando ao longo do tempo aqui no Processo Blogs, mas se seguir apenas estas 5 dicas, com certeza se dará bem.

Você poderia citar mais alguma dica que possa gerar desenvolvimento na vida dos blogueiros?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.