sábado, 28 de abril de 2012

Google+ - Porque dar "+1" em blogs e artigos

Imagem
A rede Google+ chegou e já está se firmando entre muitas das grandes redes como Facebook, Twitter, Stumble Upon e outras bem conhecidas e movimentadas.

Já possui milhões de usuários e tem crescido e mostrado força com novidades e participação ativa de muitos usuários e até mesmo artistas e cantores. A rede se destaca com seu recurso de hangouts e sua interação com diversos serviços da Google como Gmail e o Google Docs.

Nesta rede o que manda é circular ou dar +1 em um conteúdo que gosta. Nesse artigos estarei explicando porque você deve dar +1 no Google+.

Dê +1 para o Processo Blogs

Parece um apelo desesperado e apelativo, mas não é. Quando você dá +1 nos artigos do blog, outras pessoas também irão conhecer os artigos e assim tirarem possíveis dúvidas e da mesma forma dar +1 para que outros também possam adquirir conhecimentos com as informações publicadas aqui.

Da mesma maneira quando encontro um artigo que me chamou a atenção, ajudou e pode servir para outras pessoas, eu dou +1 e passo adiante.

Afinal, não custa nada e é só dar um simples clique no mouse sobre o botão +1 e pronto, o artigo já será visto por todos os que estão em seu círculo.

Aproveitando mais este recurso que veio para ajudar a enriquecer nossas vidas, peço a você que está lendo este artigo que ajude outras pessoas compartilhando cada artigo que você ler aqui no blog.

Quero agradecer explicitamente a todos que têm compartilhado o blog nesta rede, uma dessas pessoas é o Jociel que está sempre presente por lá. Valeu Jociel!

Vai dar +1?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.