quarta-feira, 21 de março de 2012

Como digitar 500 palavras sem errar?

Seria possível alguém digitar 500 palavras ou mais sem errar? E se eu dissesse que eu consegui essa façanha escrevendo para meus blogs?

Talvez alguém diria que só acreditaria se visse provas e até um screenshot do fato; mas ainda que me esforçasse para provar esta façanha seria em vão, porque muitos continuariam duvidando ainda assim.

Mas meu objetivo não é me exibir (até porque isso é fichinha para digitadores profissionais por aí) e muito menos tentar humilhar quem esta começando agora com blogs e escrevendo artigos na internet.

Nesta postagem quero unicamente comprovar que é possível se escrever 500 palavras e até mais sem errar muitas palavras, ou até nada; literalmente.


Digitando sem Errar

Prática. Essa é a resposta e segredo de bons artigos sem muitos erros de digitação.

Achou que eu ia enrolar muito com a resposta? Mas não é necessário; basta digitar, errar; digitar e errar de novo. Fazendo isso ano a ano e com bastante frequência, você irá adquirindo mais e mais habilidade nos dedos, nas palavras e mesmo no tempo usado para se compor um artigo com muitas palavras.

Mas tome cuidado para não cair em vícios prejudiciais como digitar com três dedos, usar mais imagens e gráficos para não ter que digitar muito e principalmente exagerar no teclado sem dar pausas de pelo menos 15 minutos e fazer alguns exercícios com as mãos para descanso e relaxamento.

Tomando estes cuidados importantes e praticando sempre, com poucos anos de digitação escrevendo artigos, você poderá até mesmo concorrer a vagas de digitador por aí com toda confiança.

Catar milho é fase inicial de todos os blogueiros que não possuem intimidade com o teclado e nem curso de digitação (como eu), mas a prática também sempre foi uma boa professora e continua ensinando muita gente por aí.

Continue caprichando e com o tempo você mesmo notará seu desempenho em digitar sem muitos erros, sem olhar demais para o teclado e produzir mais artigos em menos tempo.

Quer saber se desta vez errei? Na palavra relaxamento em vermelho neste post, eu devo ter gasto uns 5 segundos só para encontrar o que estava errado e corrigir a mesma. Está rindo porque não foi com você abençoado...

Em todo caso, é bom usar seu corretor ortográfico para sempre garantir que hajam menos erros possíveis em seus artigos. Treine bastante e arrebente com bons artigos!

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.