sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como ganhar dinheiro com o Adsense em seu blog

Quer realmente aprender a ganhar dinheiro com seu blog do Blogger ou qualquer outro que aceite os anúncios do Google Adsense? Então vou começar a aguçar sua curiosidade nesta postagem sobre monetização de blogs que já causará um impacto grandioso em seus olhos.

Um dos passos primordiais de monetização de um blog (do Blogger principalmente), são anúncios gerados pelo Google Adsense, a plataforma de publicidade da Google.

Talvez eu esteja deixando a desejar apresentando o que estarei a apresentar e não falar antes sobre o que é monetização de blogs e como usar o sistema em questão; mas não se apavore pois estarei sempre organizando tudo por tags ou marcadores. E você poderá acessar tudo que queira saber através dos mesmos que são sempre separados por assunto.

Vídeo Completo sobre Estratégias

No vídeo abaixo você verá os melhores métodos e aplicações para monetizar seu blog com o Google Adsense e ganhar dinheiro. São 57:42 só sobre o Google Adsense, explicado por um profissional da área. Confira em português do Brasil:


Obs.: Desculpe o posicionamento do vídeo na página, mas não deu para diminuir mais.

Conclusão

Espero que goste do vídeo, e mais ainda que consiga monetizar seu blog corretamente e ganhar dinheiro com ele. Estarei postando muito mais sobre monetização de blogs aqui no Processo Blogs.

O que você achou deste vídeo sobre o Google Adsense?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

2 comentários:

  1. O Ads tenta descobrir alguma brecha pra nos deletar, e o pior é que eles nao avisam e espera chegar perto do pagamento, eles simplesmente nos excluem.

    ResponderExcluir
  2. Assim você me mata Aprendiz! Estou com um pagamento enroscado lá, se eles fizerem uma sacanagem como esta...

    Mas acredito que pagam sim. As vezes acontece de darmos mancada mesmo e não lermos as regras do AdSense e acabamos ficando grampeados.

    Aconteceu comigo no Adwords. Não posso criar mais anúncios por quebrar as regras, é mole?

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.