sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É possível ganhar dinheiro realmente com blogs?

Recebi esta pergunta de um leitor e blogueiro em um de meus blogs e achei por bem estar respondendo a mesma aqui no Processo Blogs para esclarecer esta dúvida cruel.

Já publiquei uma postagem específica sobre o assunto de ficar rico com blogs; mas agora quero baixar o nível e responder se ao menos é possível ganhar dinheiro realmente com seu blog ou não.

O blogueiro que lançou esta pergunta chegou até mesmo taxar o assunto de ser coisa da cabeça de quem escreve sobre isso (ou seja, a minha está incluída); mas estarei provando a você que é blogueiro ou quer ser um que realmente é possível ganhar dinheiro com seu blog sim.

Provas de Ganhos com Blogs

Não estarei aqui dando uma extensa aula de como ganhar dinheiro com blogs, pois o assunto é muito extenso e chaga a ser vendido por um bom preço por aí, mas quero apenas usar este artigo para mostrar algumas provas do que já ganhei através de meus blogs e o que tenho ganho aguardando saque por aí.

Veja algumas provas de pagamento minhas mesmo:

Pagamento da Boo-Box
Pagamento da Boo-Box
Pagamento da Kotextua
Pagamento da Prime Online Ltd
Prova de Pagamento Kontextua

Pagamento Ads In Images

Creio que somente estas já bastariam para tirar qualquer dúvida cruel da mente dos ignorantes, inocentes e incrédulos. São provas reais e não tem manipulação em Photoshop ou coisa assim não.

Acha que é só isso? Vou passar a nata do que tenho ganho na internet para sacar no tempo certo:
Quantia: R$ 60,69 / $ 2,268.65 e crescendo!

Conclusão

Mas como é possível? Com muita dedicação, equilíbrio, investimento e o que é mais importante: Acreditar!

Ganhar dinheiro na internet não é uma ilusão de minha cabeça e ganho diariamente com meus blogs e sei do que estou falando. Caso contrário porque criaria um blog todo voltado para finanças e ganhos na internet e  outro tratando de monetização de blogs? Não estaria perdendo tempo? Se tivesse eu não teria percebido?

Simplesmente siga minhas dicas no Dinheiro sem Limite e aqui no Processo Blogs e você começará a ganhar dinheiro sim com seu blog. Ou você poderá conhecer também o Dinheiro no Lar, que pode oferecer ganhos altos a curto prazo.

Resta alguma dúvida ainda? Fique a vontade em perguntar.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.