sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas festas a todos os blogueiros e leitores!

Feliz Natal e um próspero ano novo! É o meu desejo a todos os blogueiros de plantão, sejam profissionais no ramo, blogueiros por ocasião ou blogueiros por hobby.

Mas não quero apenas ficar nestas palavras superficiais que todos usam e não manifestam muitas vezes o que sentem realmente em seus corações. Mas eu vou expressar a sinceridade de meu coração a você que é blogueiro, leitor ou visitante.

Não posso lhe dar um presente, mas considero cada artigo bem composto e bem intencionado um presente durante o ano todo para meus leitores e companheiros.

Desejos Sinceros

Meu desejo para com você é que saiba curtir os feriados que vêm pela frente e não abuse do álcool para não ofender, machucar, ferir ou atropelar as pessoas e acabar com um prejuízo muito grande ao invés de se alegrar  nessas festas de Natal e Ano Novo.

Procure ser consciente e da mesma forma declarar seus sentimentos sinceros ao seu próximo de coração e não guardar mágoas, recentimentos ou questões mal resolvidas. Não pelo ano que passará, mas porque podemos não passar para o outro ano como acontece com muitos em todo o mundo.



Quantos blogueiros não puderam conhecer 2011? Quantos não conhecerão 2012? É bom sermos sinceros e viver neste tempo de festas com o coração aliviado e prontos a perdoar.

O principal de tudo é que ninguém perca o foco do Natal que é comemorar o nascimento do menino Jesus. Muitos comemoram o Natal, mas não sabem seu sentido e só querem fazer farra. O Natal deve ser comemorado com reverência e gratidão a Deus por nos ter dado seu único Filho como Salvador de nossas almas.

Conclusão

Desejo a você mais uma vez um feliz Natal e um próspero Ano Novo de coração. E que você possa se alimentar bem e chegar a 2012 com todo gás para oferecer o de melhor aos seus leitores.

E lembre-se, o Natal é para se agradecer o maior presente de Deus ao mundo e mais do que isso ainda, reconhecer nossos pecados e se arrepender lembrando de toda trajetória do menino Jesus até a cruz no Calvário por nossa culpa.

Você sabe realmente o sentido do Natal?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.