quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

É possível enriquecer com blogs?

Quanto se pode ganhar com blogs na internet? Que técnicas devem ser usadas e em quanto tempo é possível começar ganhar dinheiro sendo um blogueiro.

Estas e muitas outras perguntas circulam por aí em buscadores e na cabeça de muitas pessoas que querem ter um blog e ganhar dinheiro, mas afinal é possível ficar rico com blogs ou não?

Dedicarei esta postagem a responder esta vaga pergunta para consolar ou animar corações que buscam solução financeira ou riqueza gananciosa em blogs.

O Ramo dos Blogs

Seria ingênuo e hipócrita se afirma-se que não é possível de se ganhar dinheiro com blogs, já que muitos escritores por aí ganham dinheiro fazendo isso e começaram através de seus blogs.

Mesmo que não citasse aqui estes escritores que ganham trabalhando, poderia ainda assim citar muitos outros blogueiros que ganham dinheiro apenas administrando e escrevendo para seus próprios blogs.

Como eu sempre digo aqui no Processo Blogs, ser blogueiro abrange desde se ter um blog por hobby até ser um escritor profissional e trabalhar ganhando com seus artigos.

Mas quanto é possível ganhar com blogs afinal?

Ganhos Gerados por Blogs

Ganhar dinheiro com blogs é fato verídico e quem escreve este post confirmou isso na prática ganhando dinheiro na internet.

Não vou mentir dizendo que estou nadando em dinheiro e que ganho fortunas diariamente, pois estou gatinhando com blogs e ganhos na internet; mas posso dizer que é possível se ganhar pelo menos uns R$100,00 em diante dependendo de cada situação e blogueiro.

Dei um lance bem por baixo das análises. Os resultados podem variar muito de blogueiro para blogueiro conforme os fatores abaixo:

  • Experiência - Quanto mais velho no ramo, mais sabe como ganhar.
  • Métodos - É preciso saber os métodos a se aplicar e como aplicá-los.
  • Paciência - O tempo é um dos fatores desanimadores para muitos blogueiros. Quem espera alcança! 
  • Movimentação - Sem movimento no blog será difícil se fazer ganhos. As pessoas lhe trarão ganhos.

Esta lista é tosca se comparado a cada detalhe que você precisa saber e executar para ganhar realmente. Mas com o tempo e muita leitura você vai se tornando um bom ganhar de dinheiro e poderá ter suas próprias idéias.

Conclusão

Se você for apressado e gananciosos demais com ganhos com blogs, poderá desanimar bem rápido e não alcançar os melhores resultados; mas se for com calma visando outros objetivos como escrever bem ganhar leitores para seu blog, logo verá os resultados chegando e aumentando a cada dia, mês e ano.

Quanto você gostaria de ganhar com seu blog?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.