quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como se prevenir contra os tradicionais "brancos"?

Faltou o que escrever e deu um branco? Que blogueiro que não passa por isso hoje em dia com seu blog?

Infelizmente todo blogueiro chega um determinado momento em que ocorre uma falha nas idéias e acabamos ficando sem ter oque escrever de novidade no blog e isso é muito horrível e nos deixa em situação complicada.

O que fazer então quando isso acontecer conosco? NADA! Na verdade o dito "É melhor prevenir do que remediar" é bem cabível aqui e transmite uma grande verdade em muitas ocasiões como esta. Nestes casos a única solução é evitar que isso aconteça com você.

É exatamente isso que estarei transmitindo nesta postagem para você poder sair fora destas situações.

Prevenção Contra "Brancos"

Ter "brancos" é normal na vida de qualquer pessoa no mundo afora; e os blogueiros não excluídos da imensa lista de pessoas que sofrem isso.

Uma boa dica que dou a você que presa por escrever sempre artigos novos em seu blog é que tenha sempre a mão um bloco de notas e um lápis ou caneta para anotar as idéias que surgirem enquanto você esta tendo inspiração.

Os momentos de inspiração vêm em diversas situações de nossa vida e se não tivermos como anotar elas desaparecerão no esquecimento e na hora "h" estaremos sem condições para escrever um bom artigo.

Anote tudo que você perceba que tenha a ver com o conteúdo de seu blog e possa servir de base para uma nova postagem, pois quem guarda hoje amanhã tem não é mesmo?

Conclusão

Viu como é fácil evitar que os "brancos" bloqueiem sua mente e deixem você sem ter o que escrever em seu blog? Fácil e sem complicação, só colocar em prática e quando precisar estará lá.

Você já se viu em apertos por estar sem inspiração na hora de escrever um artigo?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.