quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ganhar dinheiro ou ganhar leitores?

Ganhar dinheiro com blogs é desejo da maioria dos blogueiros e muitos em busca disso aplicam os mais variados métodos de monetização e fazem de tudo para poder ganhar uma grana extra através de seu blog.

Isso não é feio e nem ruim, mas é preciso considerar um fator essencial para que seus ganhos realmente aconteçam e você tenha resultados constantes com monetização.

Neste artigo estarei abrindo seus olhos para que perceba onde está realmente o alicerce de se começar a ganhar dinheiro na internet com seu blog e ganhos razoáveis.

Ganhando Leitores

Ganhar leitores e fidelizá-los em seu blog é um dos passos primordiais para se ganhar dinheiro com seu blog.

Você pode até participar de programas de afiliados que paguem altas somas em comissão e por cliques em anúncios, mas se não tiver leitores e vistantes para verem os anúncios e comprarem produtos anunciados em seu blog, será correr em vão e perder tempo.

Já vi blogs aos montes lotados de propagandas e mais propagandas e o movimento ser uma negação. Depois estes "blogueiros" ainda acabam falando mal de pessoas como eu que estou ensinando isso, porque não viram resultados nas técnicas.

Você precisa primeiramente aprender a ganhar pessoas para lerem seu blog e sempre estarem frequentando o mesmo para que você possa ganhar dinheiro, ou nada adiantará.

Ganhando Dinheiro

Se você conseguir executar o primeiro passo, o segundo é quase que automático; bastando apenas você conhecer bons métodos de monetização e saber aplicá-los corretamente. O restante são seus leitores e visitantes que farão por você.

A medida que o movimento em seu blog for crescendo, mais serão os cliques e interação com a publicidade em seu blog. Com o passar dos anos seu blog já estará lhe proporcionando ganhos consideráveis.

Uma boa fonte de métodos de monetização é o blog Dinheiro sem Limite.

Conclusão

As dicas que dei acima são simples mas objetivas e reais em resultados. Com cerca de três anos lidando com blogs já tenho atingido a casa dos R$300,00 em ganhos na internet (incluindo os blogs).

Você sabia deste pequeno detalhe quanto aos leitores e visitantes?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.