terça-feira, 25 de junho de 2013

Blogueiro, invista em seu lugar de trabalho

Escritório de Blogueiro
Ser blogueiro a princípio pode até ser uma aventura que pode acabar em desânimo ou em um hobby costumeiro, mas para quem começa descobrir novos horizontes além de só escrever; já pode começar a pensar em montar um cantinho mais arrojado e organizado para se trabalhar e isso com certeza acaba se tornando uma necessidade na vida do blogueiro.

Alguém pode querer dizer que é vaidade e frescura, mas na verdade não é. Imagina você com seu cantinho para blogar com uma mesa própria de escritório; um computador potente na memória e processamento; monitor de boa dimensão para visualização; som de primeira; fone e microfone para excelente comunicação e demais materiais de uso do dia?

Eu não sei você, mas eu mesmo já tenho investido nisso e já tenho visto os resultados no meu trabalhar diário por aqui. Minha postura ficou mais folgada e sem dores incomodas, me livrei de um infortúnio dos raios solares que batiam em mim a tarde; comprei um monitor maior, um fone com microfone de qualidade; expandi meu HD e tenho mais projetos para deixar meu cantinho muito confortável e gostoso de se estar.

Onde comprar com confiança?

Tenho certeza de que você ficou com vontade de ter seu cantinho agora não é mesmo? Mas onde comprar seus equipamentos para montar seu pequeno escritório e ficar de boa sem dores de cabeça?

Não se preocupe que a ideia central desse artigo é justamente essa; indicar bons lugares para você investir seu dinheiro sem ficar com medo de ser lesado e sofrer com a compra como muitos já sofreram por aí.

Vou fazer uma lista resumida de itens selecionados que você poderá estar comprando para montar seu escritório em casa mesmo. Mas se preferir construir um cantinho mais reservado e suas condições financeiras derem, porque não?

As indicações são todas do Mercado Livre, onde já tenho comprado a anos e nunca tive problemas e quando surgiu um, foi resolvido rapidamente sem enrosco. Segue a lista de itens essenciais para um cantinho de blogueiro:

1. Mesa de Escritório

Mesa Home Office Versátil: Computador, Laptop e Escrivaninha
Essa mesa é excelente para seu cantinho com várias opções de cores e também é multifuncional; servindo para computador, laptop e escrivaninha. Clique na imagem para mais informações e ver o preço.

2. Cadeira Giratória

Cadeira de Escritório Giratória
Uma cadeira de boa qualidade não só é precisão, mas também essencial para se evitar dores no corpo por má acomodação em uma cadeira imprópria. Quanto mais confortável a cadeira, melhor será para sua saúde. Clique na imagem para saber mais detalhes sobre essa cadeira.

3. Equipamento Potente de Trabalho

Notebook, Computador e Outros
Nesse caso indico a loja Zura com seu setor de informática. Pois alguns blogueiros preferem computadores, outros notebooks e outras opções. Por isso fica a seu critério ver detalhadamente qual a melhor opção para seu caso; mas a Zura é uma loja pioneira na internet, oferecendo também mouses e teclados que podem ser bem mais confortáveis de se trabalhar no seu dia a dia. Clique na imagem para visitar a loja.

Existem outros fatores importantes para deixar seu escritório bem mais confortável que é uma pintura bem elaborada e com tons claros que combinem com uma iluminação bem apropriada e até mesmo sua internet pode ajudar ou atrapalhar muito em seu trabalho no dia a dia.

Você já tem seu lugarzinho de blogueiro em algum lugar por aí?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.