segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Post Social - Divulgue seu blog e artigos em 44 sites

Já tem como divulgar seus posts ou mesmo seu blog por ai na internet? Claro que já ensinai alguns métodos aqui no Processo Blogs, mas estarei ensinando um novo método para você poder espalhar seu conteúdo por aí e também seu blog.

O Post Social é uma ferramenta que encontrei pesquisando e achei bem interessante sua função e sua eficiência para nós blogueiros; já que ela economiza um tempo muito grande que perdemos submetendo artigos ou a URL do próprio blog em um site de cada vez.

Você vai respirar aliviado quando conhecer o poder de divulgação do Post Social. Não deixe ler até o fim sobre este site que será uma ferramenta de cada dia do seu blogar.

Recomendação de Conteúdo para Mídias Sociais

É isso mesmo que o Post Social faz; recomenda seus artigos para todos nas redes e sites como diretórios de conteúdo. Com ele você terá seus artigos divulgados a 44 sites de uma vez!

Já imaginou a facilidade e tempo ganho com o Post Social? A única coisa que você precisa fazer para ter essa facilidade é apenas criar cadastro nos sites apresentados pelo Post Social; pois se não fizer isso seu conteúdo não terá como ser publicado.

O Post Social é bem simples de se entender para quem é brasileiro, por isso coloquei algumas informações em inglês na imagem.Veja abaixo como funciona o esquema de submissão de artigos:

Clique na imagem para visualizar melhor
Para quem não lê o português ou o inglês, estarei passando os passos resumidamente abaixo:

  1. Escolha os sites que quer divulgar seu conteúdo marcando os quadrados;
  2. Insira as primeiras informações de URL, código mostrado e clique em avançar;
  3. Preencha as informações referentes ao conteúdo a ser divulgado como título, descrição, palavras chave e insira seu email;
  4. É só confirmar!
Tudo feito! Só aguardar a onda de vistas chegando em seu blog de repente. O restante é aquilo que reforço sempre aqui: Produzir conteúdo de qualidade!




Conclusão

Você ainda pode dar uma força para o site colocando um ícone em seu blog, clicando no link "Coloque o ícone do Post Social em seu blog". Afinal eles merecem não é mesmo?

Você já conhecia o poder do Post Social? Sabe de mais algum serviço semelhante ao Post Social? Sinta-se a vontade em comentar!

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link:Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.