sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Como trabalhar com metas em seu blog

Todo blogueiro que trabalha com metas e objetivos consegue obter mais sucesso que outros. Posso citar alguns exemplos em diversos âmbitos e situações diferentes.

Imagine que um confeiteiro saiba todos os ingredientes para se fazer um bolo de aniversário, mas não saiba as medidas e porções dos mesmos e saia colocando como bem entender, será que vai sair um bolo daquele que vemos nas revistas e outdoors?

Outro exemplo; um mecânico que saiba desmontar um motor inteiro, mas não saiba organizar as peças desmontadas. Será que na hora de montar ele terá mais trabalho que o normal?

Não é diferente com os blogueiros. É preciso ter organização, foco e objetivos, além do conhecimento.

Não adianta você conhecer tudo sobre como criar um blog e postar no mesmo se não souber regras de composição de um artigos, técnicas de SEO, marketing multinível e de monetização. Não terá um blog profissional, não ganhará posicionamento nas buscas, nem visitas e muito menos dinheiro (o que muitos buscam).



Dicas de Metas que podem ser traçadas

Neste post estarei listando algumas metas que poderão auxiliar você a encontrar um começo para tudo. Quero que você aprenda ase organizar e além de aprender sobre blogs, saber manter a organização de tudo que aprendeu e manter isso num processo contínuo.

Vamos lá então? Veja algumas idéias de como se organizar como blogueiro:

  1. Comportamento - Procure dominar você mesmo e trace metas para ser mais entrosado com seus leitores; seja no blog ou em qualquer outros meios.
  2. Artigos - Organize suas idéias em bloco de anotações para sempre ter o que escrever e busque sempre aperfeiçoar no tema que domina.
  3. Perfeição - Faça vistoria sempre em seu blog e procure mantê-lo atualizado em tudo: artigos, estrutura, compartilhamento, otimização e mais.
  4. Ganhos - Se quer ganhar dinheiro, organize-se financeiramente e procure encontrar os melhores meios de fazer isso com seu blog. 
  5. Persistência - Procure ser persistente em tudo isso sempre!
São apenas algumas dicas que você pode estar usando para clarear as idéias e começar a ser um blogueiro mais organizado e ter um blog organizado. Mas existem muitas outras metas conforme cada caso de blog.




Conclusão

Traçando metas você terá disposição para tentar cumpri-las, ou se sentirá um fraco e incapaz. As metas são justamente para isso, encorajar alguém a alcançá-las e romper os seus limites e se superar.

Sendo assim, trace suas metas e para seu blog e procure alcançá-las; você mesmo comprovará que vale apena ser organizado e trabalhar em cima de objetivos. Os resultados são certos!

Você traçou assuas metas para este ano?


Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.