sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clique Mídia - Ganhe dinheiro com seu blog

Creio que muitos estão ansiosos por ganhar dinheiro com seu blog não é mesmo? Mas muito cuidado com essa ansiedade, pois se você se decepcionar seu blog poderá sofrer até abandono.

Preocupe-se sempre com seu blog em primeiro lugar, em produzir bons artigos e conquistar seus leitores. O dinheiro pode vir depois e a longo prazo. Aliás, se você é do tipo de blogueiro que quer uma explosão de dinheiro a curto prazo, terá que arriscar nos jogos de loteria ou cassino.

Neste artigo quero publicar mais um método para que você possa ganhar dinheiro com seu blog. É um sistema de publicidade que se assemelha ao Google Adwords e outros sistemas. Vou apresentar o Clique Mídia.




  Clique Mídia

O Clique Mídia trabalha por meio de anúncios em banners com diversas empresas cadastradas que disponibilizam material de publicidade em diversos formatos.

Você só precisa criar seu cadastro e inserir os banners em seu blog nos espaços sob medida dos banners e observar seus ganhos começarem a ser gerados.

O bom do Clique Mídia é que você não precisa aguardar aprovação pelos anunciantes para poder divulgar os mesmos, basta pegar o código e inseri-lo em seu blog.

Mas atenção, é preciso se cadastrar no Clique Mídia antes e aguardar a aprovação de seu blog conforme as regras do site. Se for aprovado, basta entrar em sua conta e pegar os anúncios a vontade.


Como criar sua conta

É rápido e fácil para criar sua conta no Clique Mídia.
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique na aba “Parceiros” para começar;
  3. Clique no botão verde “Cadastre-se agora mesmo!”;
  4. Preencha todas as informações necessárias e clique em “Salvar”.
  5. Se preciso aguarde a confirmação do site via e-mail, ou link de confirmação.
Daqui é só inserir os anúncios em seu blog e será contabilizado, os cliques, vendas e visualizações (conforme o caso). Agora é com você.



Conclusão

O bom de métodos de monetização como o Clique Mídia é que você tem trabalho para criar sua conta e inserir os códigos, depois é só gerenciar e trabalhar em cima de mais visitas.

Você conhecia o Clique Mídia? 

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.