sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pop Blog - Plataforma de criação de blogs profissional

Todos os blogueiros estão familiarizados com as plataformas do Blogger, Wordpress e até o Tumblr. Mas será  que muitos conhecem bem a Webnode, Joomla, Pop Blog e outras?

O Processo Blogs dedica-se unicamente a abranger todas as plataformas possíveis de criação de blogs com seus recursos e ferramentas; incluindo instruções éticas e relacionadas a estrutura de artigos e outros temas relacionados ao processo de blogar e ganhar com isso.

Não será uma tarefa fácil e pode demorar muito tempo até que tudo isso seja exposto, mas não é minha meta desistir e nem voltar atrás. Por isso vou tentar escrever o máximo possível sobre tudo que souber e aprender sobre as mesmas. Desta vez estarei apresentando a plataforma Pop Blog.

Obtenção de renda on-line clicando em anúncios e divulgação de sites


Pop Serviços

A Pop é uma empresa que disponibiliza diversos serviços para seus clientes e usuários. São eles: Antivírus; Assistência em Informática; Backup Online; Cadastro Online; Central do Cliente, Controle dos Pais; Pop Blog, Pop Mail; Shopping Pop; Suporte; Telefonia e VOIP.

Na Pop você também encontra muito conteúdo nos sites de conteúdo; Notícias de diversas categoria; Esportes; Games; Blogs e mais.

Mas não quero aqui me deter nos serviços da Pop; e sim apenas no de criação de blogs. Pois é realmente isso que importa aqui para nós.

Andei dando uma espiada por cima e vi bastante coisa interessante; confira abaixo:
  • Diversos templates disponíveis
  • Serviços online desde 2002
  • Aguardem...
O que foi? Não fique bravo comigo, o post é apenas para falar um pouco sobre esta plataforma e não sobre como criar um blog nela. No decorrer de nosso tempo aqui no Processo Blogs, estarei aprofundando mais nesta plataforma e trazendo maiores informações para você que não perde nada de vista por aqui.




Conclusão

Claro que estarei abordando aqui também plataformas internacionais e avaliando as mesmas. Não tenha tanta pressa e continue acompanhando sempre os novos artigos.

Você já conhece a Pop e seus serviços de criação de blogs? O que você diria sobre ela aos demais leitores?

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.

Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.