quinta-feira, 30 de maio de 2013

Spider.Ad - Ganhe dinheiro de diversas maneiras

Spider.Ad
O Spider.Ad é uma excelente opção para se monetizar um blog para ganhar dinheiro e apesar de não ser tão rentável quanto muitas empresas por aí na internet; o Spider.Ad tem uma variedade de recursos enorme para você trabalhar com seu blog.

A tecnologia Spider.Ad foi estruturada especialmente para entregar anúncios com a maior contextualidade possível. A receita da Spider.Ad para o parceiro é maior pois combinam uma variedade enorme de dados de navegação do usuário, conteúdo dos parceiros e a categoria-alvo dos anunciantes. Através dessa tecnologia, as impressões geradas obtém maior valor pois a probabilidade de serem mostradas aos usuário-alvo é muito maior. As campanhas para o anunciante apresentam valor de CTR real pois não contabilizam cliques acidentais e inválidos nos links veiculados. Basicamente, otimizamos as combinações de anúncios do inventário com o conteúdo direcionado, que irão gerar o melhor retorno para o parceiro e para o anunciante da Spider.Ad

O procedimento é o mesmo e você só precisa ser aprovado pela equipe e terá um arsenal de ferramentas a sua disposição. No Spider.Ad você monetiza seu blog com links em textos; banners, pop unders, banner laterais e outras ferramentas que agilizam bem os ganhos com publicidade.

Demonstração de anúncios em texto


A plataforma tem bastante anunciantes e com isso as chances de se receber cliques e ganhar dinheiro é bem maior. Se quiser dar uma olhada no Spider.Ad, basta clicar aqui.

Mais informações e como se cadastrar, você pode encontrar no blog Dinheiro sem Limite no link indicado:



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.