quinta-feira, 16 de maio de 2013

Wordpress - Configurando as notificações

Notificações do Wordpress
Se manter informado do que acontece em seu blog de novo é muito bom e isso nos ajuda a ter um certo controle sobre nosso blog e administrá-lo de maneira mais precisa acompanhando comentários, mudanças e mais.

O Wordpress disponibiliza para seus usuários esse recurso que não pode deixar de estar em uso para quem quer ficar de olho em certas alterações em seu blog quando não estiver online ou mesmo notificar outros autores também.

Você aprenderá a configurar estes recursos em mais este artigo sobre Wordpress.

Configurando as notificações

Primeiros passos costumeiros: Acesse o Wordpress > Faça login > Clique em "Meus Blogs" > Depois em "Administrar Blog" > Acesse "Configurações" no menu lateral esquerdo > Depois "Notificar Mudanças".  Veja nos recursos abaixo o que você pode definir em seu blog para receber ou enviar notificações.

Você pode ativar o recurso para receber notificação de mudança em uma pagina ou post; pode escolher quais usuários notificar dessas mudanças (se houverem mais que um); pode adicionar emails extras que receberão as notificações também; pode escolher se quer receber notificações de posts e páginas ou de ambos juntos e ainda mudanças em rascunhos também.

Não se esqueça de salvar as alterações para não perder as configurações.

Com esses recursos configurados corretamente você receberá da plataforma mensagens de notificação em seu email informando quaisquer alterações em seus post ou páginas do blog.

Sempre mais de Wordpress você encontra aqui no blog Processo Blogs! Basta assinar as atualizações agora mesmo.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.