sexta-feira, 10 de maio de 2013

Video LightBox - Organizando vídeos em seu blog

Video LightBox
Você já trabalha bastante com o formato de vídeo em seu blog? Talvez gostaria de organizar melhor seus vídeos usando o Vídeo LightBox. Um serviço interessante que deixará seus vídeos mais organizados e melhor apresentados para seus leitores e expectadores.

Encontrei esse software enquanto navegava na internet e achei ele muito interessante mesmo. Como ele você poderá disponibilizar seus vídeos de forma bem elaborada com templates diversificados.

Vídeo LightBox JS é um programa assistente gratuito que ajuda a incorporar facilmente vídeos em seu site, página web ou blog, em poucos cliques sem escrever uma única linha de código! Nem precisa ficar com medo de não saber HTML ou outras linguagens.


Tudo o que precisa é de 3 passos simples: Adicionar seus vídeos > Selecionar o template > Publicar seus vídeos.

Na primeira etapa, você vai adicionar seu vídeo, por exemplo, copie e cole a URL de seu vídeo no YouTube ou faça upload do arquivo de vídeo; em seguida, selecione o template de vídeo pop-up e a aparência das miniaturas e, na etapa final, publique o resultado para uma unidade local ou diretamente na internet através de um cliente FTP embutido.

O Vídeo LightBox gera uma bela miniatura de imagem para seu vídeo. No clique, estas miniaturas são ampliadas em uma janela de sobreposição elegante que contém o vídeo. Sem CSS, HTML, JavaScript ou outra codificação, nenhuma edição de imagem, apenas alguns cliques para expor o seu vídeo em seu blog na web!

Se quiser, ainda poderá contar com uma versão mais aprimorada do software pagando pela atualização e obtendo melhores recursos e mais opções de templates. Para baixar o Vídeo LightBox gratuitamente e já organizar seus blogs, basta clicar aqui. Versão para Windows e Mac. Veja alguns exemplos dos modelos de  apresentação dos vídeos:



Rápido, fácil, eficiente e muito simples de se fazer não é mesmo? Fica mais essa dica para quem já atua com vídeos no YouTube e queira organizar melhor suas apresentações no seu blog.

Não deixe de conferir as próximas dicas que virão pela frente para deixar seu blog mais caprichado e bem profissional. Assine nossas atualizações e nos siga nas redes sociais!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.