quarta-feira, 29 de maio de 2013

Afiliads - Monetizando seu blog com anúncios

Afiliads
Aqui esta mais um sistema para gerar renda com seu blog em modo automático. Isso mesmo, você apenas cede espaços em seu blog para exibição de anúncios e seu blog já passará a gerar dinheiro para você sempre trabalhando sozinho.

Claro que isso não são promessas falsas ou enganosas. Você terá que criar uma conta nos sistemas que estamos apresentando aqui, com o Afiliads; ser aprovado pelos critérios exigidos pelo site e só então implementar os anúncios em seu blog.

A partir desse momento, seu blog já estará rendendo dinheiro com os cliques das visitas que estiverem interessadas nos anúncios divulgados em seu blog. E isso acontecerá enquanto durar seu blog, a plataforma de anúncios e sua vida!

Sobre a Afiliads e os Ganhos

É mais uma empresa de publicidade onde as empresas anunciam seus produtos e serviços e quem ganha também somos nós blogueiros que disponibilizamos nossos blogs para divulgar os anúncios das empresas.

O sistema é o mesmo das outras empresas e os anúncios fáceis de serem implementados por código HTML como acontece no caso do Google Adsense. A diferença é que no Afiliads não há ainda opção de criação de banners de imagem, apenas textos. Para visitar a Afiliads e conhecer de perto, clique aqui.

A plataforma não tem o mesmo nível disponibilidade de anúncios que a Google tem no Adsense, mas já dá para contar com mais ganhos extras com seu blog. Caso queria saber mais detalhes sobre a Afilids e como se cadastrar, recomendamos que leia o artigo abaixo:
Se quiser conhecer mais métodos de como monetizar seu blog e ganhar dinheiro com anúncios publicitários, não deixe de acompanhar nossos próximos artigos.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.