quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tumblr será comprado pela empresa Yahoo!

Yahoo compra Tumblr
Notícia fresquinha em primeira mão para os usuários do Tumblr! A plataforma Tumblr vai ser comprada pelo Yahoo! por 1,1 bilhão de dólares. A transação é vista como uma tentativa do gigante americano da internet de reativar o crescimento da marca.

Isso pelo ângulo de visão dos empresários, mas para quem é usuário do Tumblr, isso pode significar muitas mudanças pela frente nessa plataforma nas mão do pessoal da Yahoo!.

Apesar da compra ser estratégia para saírem da situação que se encontram financeiramente; isso muito pode beneficiar quem usa o Tumblr.

Afinal, não foi assim com o Blogger, quando a Google tomou posse da plataforma? Quantas melhorias não foram feitas? A plataforma sofreu a maior reforma no visual e teve muitos recursos adicionados e outros aperfeiçoados desde então.

Consegui essa notícia no próprio site do Yahoo!. Confira o vídeo em português no site:


Vamos aguardar agora para saber o que vai acontecer daqui em diante com o Tumblr nas mãos da equipe do Yahoo. Quem sabe a plataforma não dê mais um salto rumo ao progresso não é mesmo?

O que você acha que isso significa para usuários do Tumblr; coisa boa ou ruim? Você acha que o Yahoo! irá beneficiar ainda mais o Tumblr?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.