terça-feira, 28 de maio de 2013

Afilio - Ganhe dinheiro com anúncios em seu blog

Afilio
Monetizar seu blog é um dos passos mais essenciais se quiser ganhar dinheiro; mas para isso é preciso conhecer os melhores métodos para isso. Publicaremos alguns bons métodos recomendáveis para que você possa trabalhar com seu blog e ganhar muito dinheiro com um pouco de estratégia e trabalho leve.

Monetizar um blog com anúncios é um estratégia excelente que lhe rende dinheiro por um longo período sem que precise fazer muita coisa; já que os anúncios ficarão em seu blog por um longo período de tempo.

Neste artigo apresentarei a você a Afilio, uma empresa de publicidade onde anunciantes divulgam seus serviços e produtos e você pode entrar para divulgar os anúncios da plataforma e ganhar com isso.

Sobre a Afilio e Ganhos

A Afilio é uma plataforma de publicidade pertencente a Hi-Mídia que conta com donos de sites e blogs para poder anunciar para as empresas. Ela dispõe de várias ferramentas para seus parceiros poderem anunciar em seus sites e blogs e parceria com muitas empresas grandes e bem conhecidas.

Na plataforma você encontra ferramentas das mais simples as mais aprimoradas para monetizar seu blog: Smart Tags, Tags Customizadas, Email Marketing, Vitrines / Feeds XML, Co-registration, Site Under, Liens Texte, Visuels HTML, Tags Únicas e Deep Links.

Tudo que precisa é criar uma conta na Afilio e cadastrar seu blog que sendo aprovado, poderá participar das campanhas e começar a ganhar dinheiro. Para saber mais informações em detalhes sobre a Afilio, basta acessar o link abaixo:
No link informado você verá como se cadastrar na Afilio e mais. Mas os passos são bem simples e você só precisa preencher o cadastro de entrada, de seu blog e aguardar a aprovação do mesmo que se baseia em visualizações e visitas por mês. Se seu blog for muito recente, infelizmente poderá ser reprovado na avaliação.

A Afilio é uma empresa séria e bem estabilizada e trabalhar com ela com certeza poderá ser bem rentável para blogueiros que já tenham um bom fluxo de visitas em seu blog. 


Os anúncios publicados neste artigos foram todos criados na plataforma da Afilio e podem ser personalizados conforme você pode conferir na vitrine XML de sapatos da empresa Dafiti.

Vale esclarecer que infelizmente as empresas vem e vão dentro das plataformas de anúncios, por isso no caso da Afilio é comum algum anunciante não revalidar seus anúncios e deixar de anunciar e isso pode deixar espaços em branco em seu blog. Para evitar isso, procure usar o código que englobe vários anunciantes juntos, se algum deles parar de usar os serviços da Afilio, os outros permanecerão aparecendo normalmente.

Não deixe de acompanhar mais publicações sobre bons sistemas de monetização para seu blog aqui no Processo Blogs. Selecionaremos os melhores de nosso blog Dinheiro sem Limite e publicaremos aqui.

Se você ainda não monetizou seu blog ou procura por melhores e mais opções de monetização, poderá acompanhar nossos artigos sobre o assunto via Feed e assinatura por email também. Dúvidas sobre a Afilio, pergunte nos comentários!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.