sábado, 1 de junho de 2013

PopAds - Ganhe dinheiro com pop-unders no blog

PopAdsPara ganhar dinheiro com seu blog não é preciso ser um expert no assunto, mas tão somente estar disposto a aprender e a ganhar dinheiro mesmo com riscos. Já publiquei diversos métodos de como ganhar dinheiro monetizando seu blog com anúncios.

Dessa vez quero apresentar o PopAds, um sistema onde você monetiza seu blog usando janelas pop-unders. Claro que para quem tem experiência no assunto de blog, logo vai deduzir que esse esquema poderá afastar muitos leitores do blog pela fato de toda vez que acessarem seu blog terem essas janelas chatas se abrindo diante deles.

Realmente isso é muito chato, mas hoje em dia, os sistemas como o PopAds, possuem um esquema de configuração onde você mesmo define quantas vezes as janelas devem abrir e até em que páginas. Isso diminui o risco de você perder visitantes e leitores, mas também diminuirá suas chances de ganhar mais dinheiro.

Sobre a PopAds

Ela é mais uma plataforma de anúncios que publica para anunciantes através de sua rede de blogueiros que por sua vez recebem dinheiro por publicar em seus blogs os anúncios.

O processo de cadastro é simples e rápido, mas na PopAds, você também precisa de ter seu blog aprovado para poder começar a divulgar os anúncios em seu blog. Para isso, basta apenas ter um blog bem movimentado com muitas visitas e visualizações de páginas.

Os anúncios a serem exibidos em seu blog podem ser totalmente configurados ao seu gosto e você controla quantas vezes serão exibidos, impede ou libera anúncios com sons e vídeo e mais.

Os pagamentos podem ser retirados sempre que quiser pelo PayPal ou AlertPay. Não há burocracia de 30 ou 60 dias para poder receber seu dinheiro, é no máximo 24 horas!

Para saber mais detalhes e como se cadastrar na PopAds, basta apenas clicar aqui. Como qualquer outro site, este também possui sua páginas com bastante informações sobre como funciona tudo na PopAds. O site esta em inglês, mas geralmente, todos os navegadores hoje já possuem um tradutor neles mesmos.

Não perca mais métodos que poderão lhe render um bom dinheiro com seu blog. Basta acompanhar nossas atualizações e ficar sempre por dentro.



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.



2 comentários:

  1. Are you looking to make money from your websites/blogs by popunder advertisments?
    If so, did you know about Clickadu?

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.