segunda-feira, 29 de julho de 2013

Web Direta - Fonte de monetização para seu blog

Web Direta
Encontrar métodos eficazes para monetizar seu blog é uma das tarefas que não é tão fácil e é preciso buscar informações com pessoas mais experientes que já conhecem bons métodos para se ganhar dinheiro na internet com blogs especificamente.

Uma boa dica que sempre dou por aqui no Processo Blogs é do blog Dinheiro sem Limite, onde publico sempre sobre diversos métodos de como ganhar dinheiro na internet, incluindo aqueles mais apropriados para se trabalhar com blogs.

Mas neste artigo apresentarei o Web Direta; um sistema que também trabalha disponibilizando diversos métodos para se ganhar dinheiro.

Sobre o Web Direta


O Web Direta é um site onde diversos sistemas de monetização de blogs e outros são avaliados e sendo aprovados ficam expostos nesse site. Quando você se torna um membro deste sistema, tem a oportunidade de se cadastrar nesses métodos e tem ainda à sua disposição diversos brindes para downloads bem interessantes.

O diferencial do Web Direta é que quando você se cadastra no site, não precisa ficar divulgando método por método para ganhar dinheiro, mas pode se cadastrar em cada um deles e isso formando uma página com esses métodos no site.

Quando se cadastra nos mesmos já poderá ganhar dinheiro divulgando os mesmos e ainda ganha com as pessoas que conseguir para se tornarem membros do Web Direta também.

Como entrar no Web Direta

Essa parte é muito fácil. Apenas siga os seguintes passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha as informações no formulário e clique em "Inscrever-se";
  3. Aguarde o email de confirmação;
  4. Confirme sua conta e já poderá fazer login.
Agora é importante que você mesmo se cadastre nos métodos encontrados dentro do sistema para montar sua própria página e ainda ganhar dinheiro com ela. Mas nesse processo, você poderá conhecer bons métodos que podem ser inseridos banners e links diretamente em seu blog.

É realmente uma enxurrada de métodos para se ganhar dinheiro dentro do Web Direta e com o Web Direta! Bons ganhos e quaisquer dúvidas basta entrar em contato. Fique sempre de olho nas novidades que virão aqui no Processo Blogs!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.