quarta-feira, 3 de julho de 2013

Check List Ricardo Arts para blogs

Check List
Criou um blog agora e não sabe se esta indo tudo bem? Quer saber realmente se seu blog esta bem organizado ou com um conteúdo próprio sendo publicado nele? E a aparência esta agradável?

Estas e outras perguntas são bem comuns na mente de blogueiros iniciantes; e sei muito bem disso porque já fui um e muitas perguntas desse tipo se passavam pela minha cabeça, mas outras não e aí habita o problema.

Quando você desconfia que algo esta errado e percebe que não esta legal, ainda vai; mas e quando algo esta errado e achamos que está tudo legal e abafando? Daí quando alguém mais experiente ou que tenha um pouco de visão visita nosso blog, fica horrorizado e sai criticando pelos erros detectados no mesmo.

Faça uma Checagem em seu Blog

E então? Quer saber realmente se seu blog esta tudo em cima ou precisando de melhorar alguma coisa? Basta entrar em contato conosco e avaliaremos seu blog fazendo uma lista de checagem e não somente apontaremos os erros sinceramente, mas ofereceremos soluções precisas para o problema em seu blog.

Não se preocupe pois seu blog será avaliado sem piedade e se prepare para por a mão no bolso, pois certas melhorias sempre exigem investimento e não tem como correr disso.

Por exemplo: Se seu cabeçalho for horrível, isso vai ser listado e claro que recomendado que você invista na criação de um (o que nós mesmos podemos elaborar para você). Seu blog pode estar tragicamente lento e isso espanta seus visitantes rapidamente e você acha que esta normal.

Banners desalinhados, template fora de esquema e outras coisas podem afundar seu blog nas visitas e até no ganhar dinheiro se seu foco for esse também.

Sempre quem passou pela experiência sabe como é e pode transmitir muito conhecimento para quem vem atrás. Eu mesmo  aprendi com blogueiros mais experientes do que eu.

A questão é:  "O quanto você valoriza seu trabalho?". Quanto mais bonito for seu blog, mais agradável será para os visitantes e quanto mais otimizado ele for, melhor aparecerá na internet.

Meus blogs atualmente chegam a aparecer nas primeiras  páginas do Google e até nos segundos resultados das pesquisas, mas porque aprendi a trabalhar melhor neles e deixar meus artigos bem mais posicionados.

E então? Topa o desafio de deixar seu blog melhor? A avaliação e apontamento dos erros é gratuita. Somente pagará pela aplicação das dicas e melhorias em todos os sentidos.

Garanto que você irá notar uma grande diferença depois dessa revisão e aplicação das correções devidas. Vale todo investimento se seu trabalho for realmente sério e feito para crescer.

Use qualquer de nossos meios de comunicação do blog e solicite ainda hoje uma inspeção em seu blog gratuitamente. Esta esperando o quê?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.