sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como manter seus artigos mesmo sem internet

Pilha de Artigos
Se tem uma coisa que mais irrita, desarma e deixa um blogueiro nas escuras é a falta de conexão com a internet e eu sei muito bem como é isso. Você quer de qualquer modo publicar seus artigos, mas se vê incapacitado e sem poder fazer muita coisa a respeito.

Infelizmente aqui em casa a coisas as vezes chega realmente irritar e muito. E foi passando por mais essa adversidade que quero compartilhar algumas idéias que tive para ao menos contornar provisoriamente esse problema e agilizar as publicações em seu blog, mesmo sem conexão com a internet.

Basta pegar todo seu equipamento de conexão e botar fogo. Mas não sem antes xingar o pessoal que fornece os serviços para você. Claro que isso é uma brincadeira...

Estocando Artigos em Offline


A ideia é exatamente essa! Se não tem como fazer nada quanto a falta de conexão, vale qualquer coisa para não ficar estagnado. Você pode usar qualquer software que permita digitar textos com certos recursos de formatação para digitar seus artigos mais simples que não exijam usar da internet para buscar informações.

Infelizmente artigos onde seja necessário fazer várias pesquisas esse método é inválido. No caso de imagens para ilustrar e códigos de anúncios para monetização, você pode ajeitar depois que a conexão retornar ao normal.

Use o NotePad, Microsoft Word, BR Office, Ever Note e outros mais que possam receber seus textos e serem guardados para serem usados posteriormente. Não é a solução final para o problema, mas já tira aquele tempo ocioso acumulando nervosismo e quebrando as coisas inanimadas.

Gostou da ideia, comente e compartilhe; não gostou? Então nos deixe aqui uma ideia sua para ajudar nessa situação chata e irritante.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.