domingo, 28 de julho de 2013

Caso Fan Box de seguidores do Twitter

Doação pela Fan Box
Sacanagem, é o nome que eu daria para o que estão fazendo conosco! Primeiramente o pessoal do Twitter que inventou de tirar de circulação o código que possibilita colocar a fan box de seguidores no blog; depois o Matias me assanhando os ânimos com uma possível resolução do problema, mas em poucos dias ele começou a cobrar pelo seu código.

Concordo que o sujeito tem que pagar domínio e hospedagem, mas porque já não começou cobrando desde o início então? Havia colocado o código em todos os meus blogs e agora só mostra um simples botão do Twitter e uma mensagem com link que leva até a página onde o Matias pede uma doação de qualquer quantia apenas para ajudar com os servidores.

Vou mostrar nesse artigo o porque o Matias resolveu cobrar, sua mensagem explicando o motivo e como doar para liberar o código para seu blog.

Cobrança pelo Plugin de Seguidores do Twitter

Vou apenas retransmitir a mensagem do Matias que ele mesmo publicou numa nova página. Confira:
Obrigado por usar fanbox, mas precisa de sua ajuda. 
Neste momento chegou ao seu limite, que atualmente recebe mais de 40 pedidos por segundo em um servidor host VPS (servidor dedicado virtual), finalmente, não posso mais suportar fanbox neste servidor, e eu preciso de sua ajuda para continuar este projeto. 
E não se preocupe amigos ... isto é, sem qualquer compromisso, o que cada um está disposto e é capaz de doar, nós entendemos plenamente que cada um de vocês tem compromissos pessoais, o que está em suas possibilidades infinitamente agradeço. 
O dinheiro arrecadado será para uso exclusivo do servidor para fanbox
Muito obrigado a quem leu até aqui e sei entender :) 
Cumprimentos e obrigado a todos.                           atte: Matias Ramírez G.
Ele ainda propõe colocar os nomes dos doadores nessa página como forma de mostrar que são os contribuintes nesse projeto. 

Como Fazer a Doação


Realmente até agora só ele quem esta com uma caixa de lenços enquanto todos estão chorando. Nesse caso quem quiser enxugar suas lágrimas terá que pagar por um lenço. Então vamos ajudar o rapaz?
  1. Clique aqui para acessar a página do Matias;
  2. Clique no botão "Donate". É preciso ter conta no PayPal.
  3. Insira a quantidade que queira doar em dólares;
  4. Confirme sua doação no final da página;
  5. Aguarde que quando o pagamento for confirmado, poderá usar o código normalmente.
Eu não sei se esse código vai durar por muito tempo, mas eu mesmo doei para ajudar o Matias nesse projeto. Afinal tenho seguidores no Twitter e a fan box ajuda em muito a atrair mais pessoas a seguirem o blog. E você, vai investir na fan box para seguidores do Twitter em seu blog?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.