sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como encontrar a melhor plataforma de anúncios?

Dinheiro
Eu diria "plataformas", pois são muitos os que existem e como é natural, existem os mais rentáveis e os menos rentáveis. Mas como saber qual os melhores métodos para se ganhar dinheiro com seu blog?

Não é um processo rápido e você precisa de ter algumas vantagens para que esse processo funcione ainda mais rapidamente que seriam boa quantidade de acessos e também de leitores.

Quanto aos seus ganhos, isso sempre dependerá muito desses dois maiores fatores citados acima. Quanto mais visitas e leitores você tiver, mais dinheiro irá ganhar. Se tiver menos, já sabe...

Melhor Plataforma de Anúncios

Uma ajuda excepcional que posso deixar para começarmos com as dicas para conhecer os melhores métodos é apresentar a você o nosso blog sobre ganhos na internet e um pouco de finanças; o Dinheiro sem Limite.

Nesse blog publicamos constantemente muitos métodos de como ganhar dinheiro com ou sem blog e ainda algumas boas dicas de monetização de blogs e de como administrar bem o seu dinheiro. Visite o blog usando o link abaixo:


Depois de conhecer nosso blog, eu recomendo que trabalhe mais com as plataformas de anúncios que publicamos na sessão de ganhos com publicidade. Pois estas rendem dinheiro em modo automático sem que precise fazer nenhum esforço, a não ser inserir os códigos para transmissão dos anúncios.

Mas dá para se trabalhar com todas as plataformas de anúncios? Não, não é bem assim. Essa é a parte lenta do processo para se descobrir qual o melhor e mais lucrativo método para seu blog.

Não esqueça dos fatores visitantes e leitores. Se tem isso em considerável quantidade, basta ir testando as plataformas com 15 ou 30 dias conforme o seu fluxo e ver os resultados em rendimentos.

A plataforma que lhe render mais dinheiro em menos tempo, com certeza será a que paga mais, tem anúncios mais atrativos e irá lhe render muito mais dinheiro no final de cada mês.

Gostou da dica? É uma dica que aprendi na prática e ainda uso com novos métodos que vou descobrindo. Quer deixar sua opinião para a galera que ler o artigo de qual é o melhor método na sua opinião?



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.