sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais um blog criado! Galeria Ricardo Arts no ar!

Portfólio
Mais uma vez novidades rolam por aqui no Processo Blogs; e desta vez trago uma que estou muito feliz em transmitir; já que é um projeto enroscado que nunca ficava como queria e agora, por fim saiu perfeito e esta sendo aperfeiçoado.

Mais um blog criado para ser o portfólio da minha empresa online que funcionará como uma galeria de arte. Por lá serão exibidos nossos trabalhos de desenho, ilustração, pintura artística, pintura residencial e comercial e design web.

Talvez pareça não ter muito a ver, mas é mais um projeto de blog surgindo no horizonte e ao mesmo tempo um socorro para os blogueiros necessitados que estão começando com seu blog.

Na Galeria Ricardo Arts você pode conferir nossos trabalhos para blogs e sites que clientes solicitaram e também pode entrar em contato e solicitar a criação da identidade visual de sua empresa, cabeçalho de seu blog, imagem para seu produto e banners para divulgação.

Postaremos na medida que novos trabalhos forem sendo concluídos e sempre haverão trabalhos para clientes, desenhos por hobby e mesmo treinamento.

Vai visitar nossa galeria não vai? Estamos lançando o convite para você passar lá e conhecer melhor nossos trabalhos e nos ajudar na divulgação da galeria no Facebook, Twitter, Google+ e outras.

Para acessar nossa Galeria e conhecer mais esse trabalho desse blogueiro que esta sempre na peleja quase todos os dias, basta seguir o link abaixo:


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.