domingo, 21 de julho de 2013

Ganhe dinheiro publicando conteúdo no Teckler

Teckler
Eu costumo sempre advertir aqui no blog que ganhar dinheiro não deve a primazia em seu trabalho com blog; mas é claro que ganhar uma grana com seu trabalho é compensador e qualquer um quer não é mesmo?

Eu mesmo já trabalho com blogs a algum tempo e já ganhei dinheiro com eles e continuo ganhando. E sempre que surge boas oportunidades de se ganhar dinheiro eu publico no Dinheiro sem Limite e aquelas que sejam mais focadas em blogs eu gosto repassar aqui no Processo Blogs.

Hoje vou apresentar o Teckler, uma plataforma onde você pode publicar o que quiser e ainda ganhar dinheiro na manha. Vamos conferir?

Dinheiro com Publicação


No Teckler você ganha 70% de comissão dos cliques que os anúncios recebem em sua conta e publicações. Você pode publicar fotos, imagens, textos e vídeos.

O Teckler é como uma plataforma de blogs, onde várias pessoas publicam artigos e dos anúncios que são exibidos da Google, essas pessoas tiram seu lucro.

Uma das vantagens do Teckler é que você pode publicar um artigo seu que já tenha sido publicado em outro blog seu. Para usa blog no Wordpress mesmo, pode exportar todas as postagens para o Teckler. Já imaginou a facilidade?

A criação da conta é rapida e você ainda pode fazer o processo ainda mais rapidamente pelo Facebook. Seus pagamentos são recebidos pelo PayPal; portanto se não tem uma conta neste serviço, é bom criar.

Para visitar o Teckler, saber mais e criar sua conta, visite o link abaixo:
Se surgirem quaisquer dúvidas sobre o Teckler você pode entrar em contato que estarei respondendo com rapidez e com prazer. Até a próxima publicação por aqui.

Atualizado em 04/09/2014: Novidades lamentáveis sobre essa plataforma... Recebi um email notificando o fim dela como traduzido abaixo:
"O fim de uma era chegou ..
Nós, da equipe Teckler, estão profundamente triste em informar que estamos suspendendo todas as atividades e desligar o website em 20 setembro de 2014.  
Recomendamos a todos os Tecklers fazer backup de todo o conteúdo publicado nas respectivas contas, transferindo o lucro remanescente para a sua conta do PayPal até esta data. Lembre-se que todos os conteúdos e os lucros remanescentes serão eliminadas em 20 de setembro de 2014.  
Não sei como transferir seus ganhos? É fácil. Você apenas tem que acessar 'Gerenciar Conta' em sua conta Teckler e conectar sua conta do PayPal usando o botão 'Entrar com PayPal' abaixo de seu equilíbrio. Se você tem qualquer ganho disponível no botão 'Pedido de Transferência' estará disponível"
Que pena, pois era uma boa fonte de renda para blogueiros... Não tirei muito proveito dela, mas conheci alguns blogueiros que aproveitaram ao máximo... Depois da data anunciada atualizarei este artigo novamente...

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.