sexta-feira, 12 de julho de 2013

Verdade Urgente - Um projeto da Ricardo Arts sobre religião

Verdade Urgente
Não poderia deixar de divulgar mais um de nossos trabalhos que vem sendo abastecidos com artigos diariamente sobre religião chamado Verdade Urgente.

Muitos já devem ter percebido que sou cristão e no meu coração sempre pairou tanto o desejo, quanto uma certa cobrança por se criar um projeto voltado para o público cristão e também para publicar estudos, análises, testemunhos e outros assuntos que façam referência a Bíblia Sagrada, a Cristo e ao próprio Deus.

Esse blog foi criado depois de um debate acirrado com um ateu que até hoje considero como um amigo (mesmo não sendo) que insistia em tentar desabonar as Escrituras e interpretar mal as intenções dos cristãos e ainda difamar alguns pastores.

O Verdade Urgente foi criado então para combater certas heresias; responder questões sobre a Bíblia; contar as grandiosas obras de Deus; pregar o Evangelho e mais relacionado ao cristianismo e tudo que seja adjacente a ele.

Se você é blogueiro e ama a Palavra de Deus e gosta da verdade acima de tudo, poderá visitar esse espaço e desfrutar de seu conteúdo para enriquecer sua vida como servo de Deus e nos abençoar com seus comentários que possam complementar os artigos sobre qualquer assunto.


Com esse projeto já inteiramos 8 projetos online criados na plataforma do Blogger. Caso queria conhecer nossos blogs mais de perto, a lista esta disposta logo abaixo:

  1. Ricardo Arts Blog - Conteúdo Diversificado
  2. Dinheiro sem Limite - Ganhar Dinheiro e Administrar
  3. Processo Blogs - Que é este sobre blogs!
  4. Ricardo Sempre - Blog Pessoal 
  5. O Herói e a Princesa - Romance 
  6. Verdade Urgente - Religião e Bíblia
  7. Galeria Ricardo Arts - Trabalhos da Empresa
  8. Internet Shop Mais - Loja Online
Se não conhecia nossos outros trabalhos, aproveite para visitar e conhecer também! Até o próximo artigo por aqui no Processo Blogs. O que achou de nossos demais trabalhos?


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.