quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como melhorar a otimização e ganhos com o AdSense

Google AdSense
Na verdade não é um manual de como se ganhar dinheiro no Google AdSense, mas eu tenho certeza que irá beneficiar muitos blogueiros as informações que passarei neste artigo sobre novos recursos implantados nessa  plataforma.

A Google vem complicando cada vez mais para blogueiros conseguirem se popularizar e ficar nas primeiras posições em suas páginas de resultados, além de afetar e muitos os ganhos dos blogueiros com seus algoritmos complicados de se lidar; mas é claro que eles sabem dessa situação e estão amenizando por outros.

É por isso que estou publicando este artigo para falar de um recurso inserido no painel do Google AdSense que ira ajudar muitos blogueiros a ganharem mais dinheiro com  seus blogs com dicas de otimização e melhor aplicação dos anúncios.

Dicas do Google AdSense

Agora no painel do Google AdSense você conta com dicas de desempenho e de melhor aplicação dos recursos em seu blog. Até mesmo se houverem páginas mal otimizadas o recurso apontará para você.

Confia na imagem abaixo que tirei da minha própria conta na plataforma:

Dicas no Google Adsense
Estas são informações sobre meu blog Ricardo Arts
Pontos Analisados



Existem alguns pontos principais analisados pelo sistema que ajudarão você a ficar de olho e cuidar melhor de seu blog e de suas receitas junto ao Google AdSense. São eles:
  • Otimização da Receita - Onde é indicado como está seu uso com os anúncios em seu blog e se há erros que impeçam o rastreador de indexar seu conteúdo nas pesquisas. Aqui você pode melhorar a forma e anúncios  aplicados e corrigir problemas de otimização.
  • Integridade do Site - Mais voltado a analisar o andamento da otimização em seu blog, como o carregamento das páginas. Páginas sobrecarregadas sempre afetarão de forma negativa em todos os sentidos.
  • Google+ - Como é de lei, sua integração com os aplicativos e gadgets do Google+ conta muito também. Se não tem adicione-os ao seu blog.
Significados dos Símbolos


Os pontos de exclamação em vermelho indicam muita atenção, pois tem algo a ser observado e cuidado diligentemente. E as setas vermelhas para  baixo, mostram que isso esta prejudicando seu blog.

Já o ponto de exclamação em amarelo, indica algo que pode ser melhorado, mas que não prejudica em nada seu blog.

Os vistos em verde indicam que esta tudo nos conformes. As setas verdes também indicam progressão e ascensão de seu blog por estar tudo certinho.

E enfim, as bolinhas azuis indicam que a pontuação de seu blog pelas análises do AdSense esta muito boa, continue assim! Gostaria muito de saber qual é a sua opinião sobre esse recurso no AdSense, você acha mesmo que poderá ajudar os blogueiros que usam essa plataforma?



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.