domingo, 17 de março de 2013

Wordpress - Gerenciamento de links

Wordpress - Biblioteca de Links
Você sabia que no Wordpress, até mesmo seus links podem ser gerenciados? Pois é; mais um recurso encontrado no painel de seu blog nessa plataforma.

Todas as vezes que for utilizar um link em seu blog para direcionar os leitores para outros blogs, sites e arquivos, poderá usar esta aba com seus recursos para gerenciar seus links de forma geral.

Este recurso não é encontrado em qualquer plataforma por aí. O Wordpress tem ele como mais uma de suas ferramentas únicas e peculiares.

Gerenciador de Links

É muito fácil lidar com estes recursos e não tem complicações. Veja abaixo o que você encontra nessa aba:

1. Todos os Links - Onde você pode não só visualizar todos os seus links, como também ver algumas informações sobre eles.
2. Adicionar Novo - Crie novos links com todas as informações necessárias que se possa colocar em um link.
3. Categorias de Links - Você também poderá organizar seus links por categorias neste recurso.

Já imaginou, poder criar seus links da melhor forma possível e ainda poder gerenciar cada um deles bem organizadamente? Muito bom não é mesmo?

Não tem muita conversa fiada com este recurso que é bem simples e muito fácil de se dominar. Mas não deixe de conferir os próximos artigos que trarão mais novidades sobre o Wordpress. Até lá!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.