terça-feira, 19 de março de 2013

Wordpress - Gerenciamento de comentários

Comentários Wordpress
Mais um recurso Wordpress que sera mostrado em detalhes para você aqui no Processo Blogs. Chegou o momento de conhecer a área dos comentários do seu blog. Onde ela fica e seus recursos à sua disposição.

Como toda plataforma de blogs, o Wordpress também conta com recursos para administração de comentários onde você pode gerenciar seus comentários aprovando ou não, entre outras atribuições que podem ser dadas aos comentários feitos em seu blog.

Este artigo vai ser bem curto também e você aprenderá sobre a aba comentários em poucos minutos de leitura. Já que não existem muitos recursos nessa aba.

Recurso de Comentários

Como já expliquei, mais simples do que isso não tem como. Essa aba contém apenas o título "Comentários" mesmo e dentro da mesma as opções de moderar os comentários em estado de espera.

Nessa área você pode ver todos os comentários feitos em seu blog; definir um comentário como aprovado, spam ou lixo. Além de outras tarefas relacionadas à comentários.

Ainda poderá acompanhar pings gerados por seus comentários. Estas são todas as informações que precisa saber para conhecer melhor a aba.

Vou encher um pouco de linguiça pedindo o mesmo de sempre, pra que você compartilhe nossos artigos para ajudar outras pessoas e também comente se precisar de ajuda ou mais detalhes sobre nossos artigos.

Terei prazer em auxiliá-lo conforme meus conhecimentos sobre blogs. Já assinou o feed? Curtiu nossa página no Facebook? Não deixe de acompanhar quando novas atualizações são publicadas em nosso blog!

Pronto, linguiça cheia!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.