domingo, 23 de dezembro de 2012

Hostinger - Hospedagem grátis profissional

Imagem
Quem busca por hospedagem profissional grátis nos buscadores, já buscam com com a pulga atrás da orelha não é mesmo. Todos nós sabemos que tudo que é de graça, ou mesmo barato, costuma dar dores de cabeça e não ser nada bom no final.

Mas a Hostinger quer provar o contrario oferecendo serviços de hospedagem grátis para quem queria hospedar seu site por lá. A primeira pergunta geralmente é: "Será que presta?".

Todo blogueiro que almeja crescer e ter um blog profissional que atinja seus objetivos, sempre irá acabar contratando mais cedo ou mais tarde um serviço de hospedagem paga. Como encontrei a Hostinger e achei interessante a proposta deles, resolvi criar um artigo falando sobre as vantagens e como criar sua conta gratuita no serviço.

Sobre a Hostinger

Realmente me impressionei com o que a empresa oferece por ser um serviço gratuito. Só depois que lemos as informações sobre o serviço que vemos que realmente não é qualquer serviço de hospedagem; mas possui certo nível de profissionalismo. Veja o que a empresa oferece no plano gratuito:
  • 2000 MB de espaço em disco
  • 100 GB de tráfego
  • Suporte a PHP e MySQL
  • Sem anúncios ou banners publicitários
  • Auto instaladores de Scripts e CMS
  • Construtor de site online
Tem pinta de profissionalismo ou não tem? Realmente os números disponibilizados nos serviços impressionam por serem gratuitos. Claro que existem melhores e mais abrangentes opções em planos pagos; mas isso vai de cada situação.

Para quem tem muita dó ou falta coragem para investir em seu projeto, poderá testar os recursos da Hostinger e posteriormente, confirmada a eficiência dos serviços, investir em planos melhores.



Criando uma conta na Hostinger

Não se preocupe quanto ao processo de instalação e configurações do serviço, pois eles também oferecem suporte para os clientes em tudo. Por enquanto o suporte funciona via email e em breve estarão disponibilizando o endereço e telefone da central que será instalada definitivamente aqui no Brasil. Mas o site é todo em português do Brasil.

Vamos aos passos para criação de sua conta na Hostinger:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no botão "Peça Agora";
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Aguarde o email e confirme sua conta que já estará criada!
De princípio para quem é iniciante no assunto ou não tem nenhum conhecimento, pode parecer um mundo de complicações, mas no próprio serviço você encontrará uma sessão totalmente dedicada a responder as principais questões de como lidar com o cpanel, fazer upload de seu blog e mais.

Depois de ter criado sua conta é só começar criando uma conta de hospedagem para seu blog. Você pode criar quantas contas quiser sem complicações. 

A Hostinger é uma boa para quem não quer gastar ainda com seu blog em hospedagem profissional e quer ter mais privacidade com seus arquivos e assim mais liberdade também. Dê a sua opinião sobre este serviço.

Caso queira entrar em contato por algum motivo, acesse a página de contato através deste link: Contato.
Envie dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e assuntos mais complexos relacionados ao artigo e em 24 horas estarei lhe respondendo prontamente.

8 comentários:

  1. A Hostinger é excelente.

    Com certeza tem tudo para ser a melhor hospedagem do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eles realmente devem estar impressionando até empresas do ramo que vendem serviços nesse nível por preços exorbitantes. Com certeza arrebanharão muitos clientes com tantos recursos grátis. Até compensa investir em um plano melhor com eles.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz entrei nesse site, mas quando clico em alguns links , sou redireciondo por banco Santander. Dá pra entender?

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, especificamente em que local abre esses links? Isso pode ser algo em seu navegador. Isso já ocorreu comigo; basta limpar os cookies e isso para. Limpe todo o histórico e experimente de novo visitar e clicar nos mesmos links.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigos... Como vocês também acha assim... Experimentei o plano gratuito por um tempo que foi até razoável, más quando passei para o plano pago so tenho tido dor de cabeça, e-mails falham, meus sites vivem fora do ar, e pior quando solicito suporte para resolver levam dias para responder, e ainda tentam jogar a culpa em mim.... Estou com meus sites fora do ar a 5 dias e já tentei entrar em contato pelo site deles, abrindo tickets, e até mesmo pelo facebook, mas não tenho reposta alguma.... Se você vor passar para pago, cuidado! Empresa não atende aos seus clientes. (só informando, sou cliente pagante trimestral, e estou em dia) Abraços a todos... Alexandre Defendi

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado mesmo pelo seu comentário de alerta para todos nós Alexandre! Que fique aqui o mesmo para alertar outras pessoas que já usem os serviços grátis e pensem em migrar para o pago. Mais uma vez obrigado pelo seu comentário.

    Infelizmente existem muitos casos assim mesmo e ao invés do barato sair caro, o caro sai ainda mais caro...

    ResponderExcluir
  7. Também tenho usado os serviços da Hostinger e posso afirmar que é a melhor hospedagem! Os serviços são de extrema qualidade e no atendimento o pessoal parece realmente preocupado em solucionar os problemas e prestar a melhor experiência para o usuário dos planos. Pesquisando por aí pode-se ver que os planos também são super atrativos por serem os mais baratos do mercado: https://www.hostinger.com.br/hospedagem-de-sites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonas! Muito obrigado por ler e comentar amigo! Ajudou no artigo e com suas informações! Vou deixar seu link para te dar uma forcinha ok? Forte abraço!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.