quinta-feira, 21 de março de 2013

Wordpress - Gerenciador de feedbacks

Wordpress - Gerenciamento de feedback, votação e enquetesMais um artigo totalmente dedicado à plataforma Wordpress e seus recursos. Já escrevemos diversos artigos até aqui abordando somente Wordpress, recurso por recurso ferramenta por ferramenta; para que você leitor e usuário dessa plataforma, aprenda mesmo como lidar com ela completamente.

Estamos aprendendo sobre o painel geral do blog. Neste artigo vamos abordar a aba de gerenciamento de Feedbacks, enquetes e votações de seu blog.

É mais artigo bem curtinho, mas com qualidade nas explicações, para que você não se canse de ler e aprenda o que precisa aprender.

Recursos de Feedback, Enquete e Votação

Como pode observar, são três recursos nesta aba para o blogueiro gerenciar. Confira abaixo para que cada um deles serve:

1. Feedbacks - Se você usa a ferramenta de feedback em seu blog, poderá gerenciar os mesmos com este recurso.
2. Enquetes - Nesta área você poderá gerenciar suas enquetes, criando, adicionando itens ou excluindo as enquetes. No primeiro acesso à essa área terá que criar uma conta no Polldaddy.com; mas o sistema faz isso automaticamente para você. Mas em caso de dúvidas estaremos ensinando como proceder para criar suas enquetes.
3. Votações - Acompanhe votações lançadas em seu blog com este recurso e visualize com andam os votos dos leitores quanto ao assunto em questão.

Para quem ainda não percebeu. Esses recursos são todos ligados e servem para acompanhar o bom andamento de seu blog e coletar informações.

Não se preocupem pela ausência de explicações sobre como usar os recursos apresentados até aqui, pois estaremos futuramente publicando artigos mais voltados a ensinar como usar estes recursos. Assinou o feed? Esta esperando o que?



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.