quarta-feira, 6 de março de 2013

Wordpress - Como encontrar amigos

Amigos no Wordpress
Esta se sentindo muito sozinho com seu blog Wordpress? Não, o Wordpress não é uma rede social e nem de relacionamentos; mas faltou pouco para galgar essa posição.

No Wordpress é possível encontrar amigos seus blogueiros que também utilizam a plataforma Wordpress. Com apenas algumas rápidas manobras você já descobrirá quem usa e ao mesmo tempo já se conectar com eles. Muito legal não é mesmo?

Neste artigo vou mostrar essa área onde poderá encontrar amigos e não se sentirá mais sozinho e abandonado.

Encontrando Amigos

De cara, faça login em sua conta Wordpress e prossiga com os passos abaixo:
  1. Posicione o mouse sobre seu avatar (foto do perfil);
  2. No menu que aparecer, clique em "Encontrar Amigos";
  3. Você verá os ícones do Twitter, o Facebook e o Gmail. Clique em "Connect" para conectar cada conta com seu blog Wordpress. Nesse momento já aparece se algum de seus amigos usam ou não Wordpress. 
  4. Marque também as respectivas caixas para envio automático de seus posts nessas redes sociais.
Pode acontecer de surgir algum problema no momento das conexões; mas isso acontece entre as redes sociais e inclusive na minha conta não ficou tudo ok não. Se for um problema na plataforma do Wordpress, espero que consertem ou aperfeiçoem logo.

Se acaso forem encontrados amigos seus que usem Wordpress, serão listados bem abaixo na página com foto e link deles na plataforma. Dá até para seguir se desejar.

Bom, é isso por enquanto, mas tem muito mais pela frente; por isso não perca mais novidades e mistérios de Wordpress desvendados.





Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.