quarta-feira, 13 de março de 2013

Wordpress - Área dos posts no painel

Gerenciar posts no Wordpress
Mais segredos do painel do Wordpress desvendados aqui no blog Processo Blogs. Dessa vez vou abordar a área dos posts e suas ferramentas dentro dela.

É a área se pode gerenciar suas publicações e acompanhar alguns dados e estatísticas sobre os mesmos publicados. Essa área não é tão complexa de se conhecer e nem de se mexer.

Todos os recursos são simples e são encontrados na maioria das plataformas de blogs por ai. Se você não vinha acompanhando nossas publicações sobre a plataforma Wordpress, recomendo que assine nossas atualizações o mais rápido possível pois tem muitas funcionalidades para serem expostas nessa série de posts e não quero que fique de fora. Principalmente se tem um blog nessa plataforma e quer dominar seus recursos.

Gerenciando seus Posts

Nessa área você poderá ver 5 links onde poderá visualizar algumas importantes informações e acionar recursos úteis também. Confira:

1. Todos os Posts - Onde você visualiza todos os artigos publicados com outros recursos estatísticos.
2. Adicionar Novo - Onde você pode criar um novo artigo e publicar imediatamente com todos os recursos de edição e criação do painel de publicações.
3. Categorias - Onde você pode definir níveis de organização para seus artigos criando categorias e sub categorias.
4. Tags - Aqui você cria novas tags para seus artigos.
5. Copiar um Post - Use um modelo de postagem baseado em artigos já publicados com este recurso.

Espero que as coisas estejam se desenrolando diante de seus olhos e esteja dominando melhor esta plataforma e seus recursos. Se sentir alguma dificuldade, poderá entrar em contato e estaremos tentando te ajudar de coração com o que pudermos oferecer.

Não perca os próximos artigos que trarão mais explicações detalhadas para você aqui no Processo Blogs.




Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.